sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Atentado terrorista
O grupo terrorista desconhecido que se autodenomina a "Brigada de Aisha, a Mãe dos Fiéis" que é o nome da esposa favorita do profeta árabe Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd Al-Mutalib Hashim (A S ) ., reivindicou a responsabilidade pelo ato terrorista. ,
leia-se traidores da Izz al-Din al-Qassam , que é o braço armado do Hamas , treinado e estruturado pelo Hezbollah. Originalmente destinado a luta da Resistencia Palestina contra a ilegal ocupação sionista.
Hamas sunita e com rabo preso ao Qatar e Irmandade muçulmana egipcia , a algum tempo os iranianos solicitaram ao Hezbollah que os treina-se , haja visto que existia a possibilidade de uma invasão sionista a Gaza . Assim foi feito.
Sem adentrar muito a certos fatos , durante a investida do Hezbollah contra a cidade Síria de Al-Qusayr apareceram relatos de certas taticas dos defensores vagabundos takfiri que simplesmente éram as mesmas da cartilha do Hezbollah , relatos dos irmãos citavam eventos que não deixaram duvidas .
Como sabem Vóssas Senhorias , logo no inicio da tragédia Síria certas lideranças do Hamas , quando convocadas por Bashar a colaborar , estes mesmos viraram as costas a Bashar , e deram linha na pipa em direção ao novo patrocinador deles , o Qatar .
Khaled Meshal, que vivia exilado em Damasco , Ismail Haniye, e , como muitos acharam que Bashar não iria durar mais que algumas semanas , e em interesse própio o traíram . E puseram a Izz al-Din al-Qassam a disposição dos ATIVISTAS takfiris , onde eles alem de participar da guerra contra a República Árabe Síria , (al-jumhūriyyaħ al-ʕarabiyyaħ) , passaram a treinar os vagabundos tambem .
Após algum tempo certos lideres do Hamas foram a Beiruth e disseram a um certo Clérigo , que éra tudo mentira , que jamais fariam isto , mas não convenceram , foi feito um comunicado onde o Hezbollah e Hamas reafirmavam seus laços de amizade , mas o Hezbollah passou a monitorar o Hamas , em Sabra e Chatila , com mais intensidade , descobriu e a tempo avisou o Exercito Líbanes que membros do Hamas lançariam foguetes contra os sionistas , de tal lugar , mas o Exercito chegou instantes atrasados , os vagabundos lançaram os foguetes e fugiram largando ali as bases de lançamento . Não se preocupem , não estão mais por ai .
Utilizando-se de uma mulher , elegante , em trajes árabes , esta levou o veiculo que explodiu no atentado anterior , valendo-se do costume de não abordar mulheres , eles foram bem sucedidos , mas já existia cameras , e as imagem deram conta da vagabunda , ai esqueceram os costumes e meteram a mão nela e ela entregou os vagabundos .
E por ai vai . Ruwais nada tem de sionistas no meio , é assunto com origem nas monarquias feudais do golfo contra Irã e atinge Síria e Hezbollah. Tem sim envolvimento da Irmandade Muçulmana vendida ao Qatar , o Hamas precisa de muito dinheiro , ele é o maior empregador em Gaza , seu prestigio se deve a isto e a obras de assistencia social..
"Ó meu povo, sede justos na medida e no peso e em nada lesai os outros, e não corrompais a terra". "Deus não muda o destino de um povo até que o povo mude o que tem na alma".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário