sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Atentado terrorista
O grupo terrorista desconhecido que se autodenomina a "Brigada de Aisha, a Mãe dos Fiéis" que é o nome da esposa favorita do profeta árabe Abulqasim Mohamed ibn Abdala ibn Abd Al-Mutalib Hashim (A S ) ., reivindicou a responsabilidade pelo ato terrorista. ,
leia-se traidores da Izz al-Din al-Qassam , que é o braço armado do Hamas , treinado e estruturado pelo Hezbollah. Originalmente destinado a luta da Resistencia Palestina contra a ilegal ocupação sionista.
Hamas sunita e com rabo preso ao Qatar e Irmandade muçulmana egipcia , a algum tempo os iranianos solicitaram ao Hezbollah que os treina-se , haja visto que existia a possibilidade de uma invasão sionista a Gaza . Assim foi feito.
Sem adentrar muito a certos fatos , durante a investida do Hezbollah contra a cidade Síria de Al-Qusayr apareceram relatos de certas taticas dos defensores vagabundos takfiri que simplesmente éram as mesmas da cartilha do Hezbollah , relatos dos irmãos citavam eventos que não deixaram duvidas .
Como sabem Vóssas Senhorias , logo no inicio da tragédia Síria certas lideranças do Hamas , quando convocadas por Bashar a colaborar , estes mesmos viraram as costas a Bashar , e deram linha na pipa em direção ao novo patrocinador deles , o Qatar .
Khaled Meshal, que vivia exilado em Damasco , Ismail Haniye, e , como muitos acharam que Bashar não iria durar mais que algumas semanas , e em interesse própio o traíram . E puseram a Izz al-Din al-Qassam a disposição dos ATIVISTAS takfiris , onde eles alem de participar da guerra contra a República Árabe Síria , (al-jumhūriyyaħ al-ʕarabiyyaħ) , passaram a treinar os vagabundos tambem .
Após algum tempo certos lideres do Hamas foram a Beiruth e disseram a um certo Clérigo , que éra tudo mentira , que jamais fariam isto , mas não convenceram , foi feito um comunicado onde o Hezbollah e Hamas reafirmavam seus laços de amizade , mas o Hezbollah passou a monitorar o Hamas , em Sabra e Chatila , com mais intensidade , descobriu e a tempo avisou o Exercito Líbanes que membros do Hamas lançariam foguetes contra os sionistas , de tal lugar , mas o Exercito chegou instantes atrasados , os vagabundos lançaram os foguetes e fugiram largando ali as bases de lançamento . Não se preocupem , não estão mais por ai .
Utilizando-se de uma mulher , elegante , em trajes árabes , esta levou o veiculo que explodiu no atentado anterior , valendo-se do costume de não abordar mulheres , eles foram bem sucedidos , mas já existia cameras , e as imagem deram conta da vagabunda , ai esqueceram os costumes e meteram a mão nela e ela entregou os vagabundos .
E por ai vai . Ruwais nada tem de sionistas no meio , é assunto com origem nas monarquias feudais do golfo contra Irã e atinge Síria e Hezbollah. Tem sim envolvimento da Irmandade Muçulmana vendida ao Qatar , o Hamas precisa de muito dinheiro , ele é o maior empregador em Gaza , seu prestigio se deve a isto e a obras de assistencia social..
"Ó meu povo, sede justos na medida e no peso e em nada lesai os outros, e não corrompais a terra". "Deus não muda o destino de um povo até que o povo mude o que tem na alma".
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Gmail não respeita a privacidade
Os usuários do Gmail não têm "expectativa razoável" de que suas mensagens sejam confidenciais, afirmou o Google em documentos judiciais. O grupo de defesa do consumidor Consumer Watchdog, que descobriu o documento, classificou a revelação como "uma admissão chocante".
O documento veio à luz em um momento no qual o Google e as demais companhias de tecnologia sofrem pressão para explicar o papel que desempenham na vigilância em massa praticada pela Agência Nacional de Segurança (NSA) sobre cidadãos dos Estados Unidos e estrangeiros.
"O Google enfim admitiu que não respeita a privacidade", disse John Simpson, diretor do projeto de privacidade da Consumer Watchdog. "As pessoas deveriam aceitar a palavra deles. Se você se incomoda com a privacidade de sua correspondência via e-mail, não use o Gmail".
O Google expôs seus argumentos no mês passado como parte de um esforço para conseguir o encerramento de um processo coletivo contra a companhia na qual ela é acusada de violar as leis de escuta ao vasculhar o conteúdo de e-mail a fim de direcionar anúncios aos usuários do Gmail.
O processo, aberto em maio, alega que o Google "abre, lê e adquire ilegalmente o conteúdo de mensagens privadas de e-mail de seus usuários". A petição cita Eric Schmidt, presidente do conselho da empresa: "A política do Google é chegar bem perto da linha do inadmissível sem cruzá-la".
"Sem que milhões de pessoas o saibam, em base cotidiana e há anos, o Google vem sistemática e intencionalmente 'cruzando a linha do inadmissível' e lendo mensagens de e-mail que contêm informações que os usuários não desejam que ninguém conheça, para adquirir, coletar ou minerar informações valiosas contidas no e-mails", o processo alega.
Em uma petição pelo encerramento do caso, o Google afirmou que os queixosos estavam "fazendo uma tentativa de criminalizar práticas comuns de negócios" que são parte do serviço Gmail desde sua introdução. O Google afirmou que "todos os usuários de e-mail devem necessariamente esperar que seus e-mails sejam sujeitos a processamento automático".
De acordo com o Google, "da mesma forma que o remetente de uma carta a um colega de negócios não pode se surpreender caso a secretária deste abre a carta, as pessoas que usam e-mail baseado na Web não podem se surpreender se suas comunicações forem processadas pelo ECS (serviço de comunicações eletrônicas) do destinatário, no curso da entrega".
Mencionando outro processo sobre privacidade, os advogados do Google disseram que "não se afirma o suficiente na queixa sobre o relacionamento específico entre as partes e as circunstâncias específicas [da comunicação em questão], e portanto não se pode extrair uma conclusão plausível de que essa forma de comunicação gera expectativa objetivamente razoável de confidencialidade".
Simpson, crítico veterano do Google, diz que "a argumentação do Google emprega uma analogia tacanha, a de que enviar um e-mail é como confiar uma carta aos correios. Minha expectativa é de que o correio entregue a carta no endereço que consta do envelope, e não a de que o carteiro a abra e leia".
"De forma semelhante, quando envio um e-mail, espero que seja entregue ao destinatário pretendido, com uma conta do Gmail baseada em um endereço de e-mail. Minha expectativa deveria ser a de que o conteúdo será interceptado e lido pelo Google", ele disse.
sábado, 10 de agosto de 2013
Obama esta envolvido até o pescoço na questão Síria
Obama esta envolvido até o pescoço na questão Síria , fazendo de tudo para atender aos desejos de seus amos e senhores do Qatar e Arábia Saudita.
A algum tempo , ao anunciar a ajuda aos terroristas da Al-Qaeda que ele chama de "ATIVISTAS" do FSA ele tornou apenas o que éra oficioso em oficial , basta lembrar as armas da Croácia , embarcadas no Aeroporto internacional de Zagreb , via Royal Jordanian Airlines , al-Malakiyah al-Orduniyah , em voos diários , para serem usadas pelos ATIVISTAS , que foram levadas para a Jordania pela CIA.
Não se faz mister lembrá-los que existem inumeros campos de treinamento para terroristas operados pela CIA e empresas terceirizadas na Jordania , com proteção e envolvimento pessoal do traste hachemita .
Os Iranianos repassaram a quem se interessa-se o seguinte informe :
"Somos informados por fontes do exército dos Estados Unidos que a entidade sionista está envolvida em reconhecimento armado no Líbano , planejando uma ofensiva contra o Hezbollah .,
Combinado com milhares de tropas frescas que ela está trazendo das milícias sunitas da Al-Qaeda e Taliban paquistanes , dragadas nas ruas em todo o mundo islâmico.
Esta ofensiva está programada para começar muito em breve.
Seu primeiro alvo é destruir o Hezbollah, a sua segunda meta é a destruição do Iraque, a sua terceira meta é a destruição da Síria. Sua quarta-alvo do curso é Iran.
Eles planejam amarrar o exército sírio no norte com ofensivas (realizadas pelos ATIVISTAS Takfiris Al-Qaeda e Taliban paquistanes ) a partir da fronteira da Turquia .
Sionistas planejam mover milhares de soldados no meio do Jordão;. E pegar Hezbollah a partir do interior sul da Síria e do Líbano simultaneamente ."
Parece aos Senhores "Improvável"??? .
Mas não é. Vejamos... Alguns dias depois ...
"LABBOUNEH, Líbano: Vários soldados Sionistas ficaram feridos no início da manhã quarta-feira por uma explosão depois que eles cruzaram a fronteira com o sul do Líbano.
"Uma patrulha a pé Sionista cruzou a Linha Azul, 400 metros em território libanês na cidade fronteiriça de al-Labbouneh", a explosão que ocorreu às 00:24.
"Durante a infiltração ocorreu uma explosão, deixando um número de soldados Sionistas feridos" .
Funcionários da UNIFIL disseram que eles foram informados do incidente pelo Exército libanês e estão investigando a suposta violação da Resolução 1701 do Conselho de Segurança da ONU.
"Nosso esforço é para verificar se todos os vestígios de uma possível explosão ou outra atividade que possa ser identificada . A área é um terreno montanhoso íngreme com vegetação densa", Andrea Tenenti , porta-voz da Unifil .
O ministro da Defesa de sionista, Moshe Yaalon disse quarta-feira que os soldados ficaram feridos durante uma "atividade operacional destinada a preservar a calma para as comunidades do norte, em particular para os moradores da entidade sionista como um todo " .
O primeiro-ministro sionista, Benjamin Netanyahu, desejou aos soldados uma rápida recuperação durante uma visita a uma base militar no sul do país .
A infiltração, constitui uma flagrante agressão à soberania do Líbano e uma flagrante violação da resolução 1701 " .
OUTRA...
" O exército do regime sionista tem realizado exercícios de paraquedismo noturno no deserto de Negev, no sul do território ilegalmente ocupado.
Há relatos de que cerca de 1.000 pára-quedistas participaram do exercício militar quarta-feira, mas apenas dois terços deles conseguiram saltar de aviões de transporte Hércules.
Pelo menos 18 soldados sionistas sofreram ferimentos e cinco deles foram levados para o hospital para tratamento.
O Exército sionista lançou por pára-quedas pequenos tratores e metralhadoras pesadas, assim como munições durante exercícios. "
Não se trata de simples exercicio com as tropas de opressão sionistas , pois observem que tinha o objetivo especifico , basta desejar saber onde seriam utilizados estes tratores .
Simples , para derrubar alambrados e mover campos minados do Hezbollah no Sul do Líbano.
OUTRA ... Os vagabundos ATIVISTAS Takfiris lançaram uma mini versão da Ofensiva do Tet de 1968 , operações terroristas ainda em curso acontecem em toda a Síria , carros bombas com otários suicidas explodem diariamente , estes imbecis que se dizem mártires , devotos da Jihad são em sua maioria trazidos da Europa e Norte da Africa , e como são descartáveis são utilizados nestas bestialidades contra o povo sírio , observe que os "gatões " da Al-Qaeda e Taliban paquistanes nunca são utilizados , presume-se que sejam mais úteis em outras ações .
Como massacres , assassinatos de inocentes etc.
Bem vamos ver o que ira acontecer nos proximos dias , mas os sionistas estão enganados se acreditam que o Hezb esteja todo envolvido e retido na Síria , apenas o 704 e parte do 901 ali se encontram , convém lembrá-los que quase toda familia Xiita libanêsa tem um ou mais de seus membros nas fileiras do Hezbollah.
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
liberty for Cuban heroes.
Dear comrades!
You are welcomed by Leninst Komsomol of the Russian
Federation.
At the present time we manage to provide protests for support Five Cuban Patriots Gerardo Hernandez, Ramon Labanino, Fernando Gonzalez, Antonio Guerrero and Rene Gonzalez jailed in the US prisons for 15 years.
We call for socialistic forces all over the world to be unite and solidary in the Cuban Five problem solving. We call you to make video messages in this month to support them.
We think that only with wide cooperation and international interaction we can reach a liberty for Cuban heroes. Only our cooperation will help us in the struggle against the world imperialism!
Assinar:
Postagens (Atom)