Deep Purple - Hush


Comentários

  1. Olá Ivo! parabens pelo Blog pois é muito elucidativo. Escrevo pois preciso de sua orientação. Minha vo falecida em 2000, acabou ganhando uma ação contra a fepasa cujo mandado de levantamento foi expedido no ano seguinte. Nós suas netas nada sabiamos disso pois nunca nos ocorreu fazer uma pesquisa com o nome dela no tjsp onde corre a ação. Quando eu fiz isso, notei que desde 2005 o mandado de levantamento esta lá faltando apenas fazer memoria de calculo e nos habilitar no processo como legitimas herdeiras. Porém, a devedora ( o processo perdura a a 9 anos) entrou com um recurso em 2012 embargando o deposito e o processo esta na mao da parte contraria e não pudemos ver o mesmo qdo estivemos no tjsp. gostaria de saber: o fato da fepasa ter embargado em 2012 o processo questionando o pagmento de 2005, é impeditivo de que recebamos o montante vez que foi depositado em 2005 e só soubemos agora? mesmo com o recurso interposto, isso é possível de questionamento? um Juiz assinaria o alvara para levantarmos o dinheiro? sao 14 mil desde 2005. minha dvogada , um pouco inexperiente admito, diz que não, que enquanto o recurso nao for julgado nada pode ser feito. Outro advogado mais tarimbado de sp me diz que se conversarmos com o juiz e explicar o caso ele pode nos dar ganho. o que acha? quero sua opinião pois estou sem um parametro e queria muito receber o levantamento de 2005. gratissima pela atenção! giselle nogueira . meu email: gisa.nogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário