François Hollande "guerra total".




Ab Dull‎

>>> O Ocidente quer banir o Federação Russa do Swift, um sistema que integra mundialmente os bancos . Isso ser ruim para os bancos do Federação Russa.
Com os fracassos das sanções econômicas impostas a Moscou., após anexação da Península da Crimeia , com os Patriótas pró-Rússia mostrando vigor , sim , conquistaram em menos de tres meses cerca de 600 quilômetros quadrados de território, 

Ocidente agora cogita soluções radicais para vencer o conflito.
Sabe-se, porém, que presidente francês, François Hollande, fala no possibilidade de uma "guerra total". François Hollande fala quando se preparava para uma reunião com Vladimir Putin em Moscou na sexta-feira.


Este frase "guerra total"., foi utilizado por traste Reichsminister für Volksaufklärung und Propaganda Joseph Goebbels no Palácio dos Esportes, em Berlim.


Este foi o auge do discurso do traste Reichsminister für Volksaufklärung und Propaganda Joseph Goebbels ...


"Eu lhes pergunto: Vocês querem a guerra total?" Interrompido por aplausos e gritos de "sim", traste Reichsminister für Volksaufklärung und Propaganda insiste pergunta.


"Vocês a querem, se necessário, mais total e radical do que a podemos imaginar hoje?".
E novamente ovação e um "sim" da plateia.


Bem o resultado final foi a a bandeira da União Soviética tremulando sobre o Reichstag. Colocada lá por Camarada comissario oficial político Oleksi Prokopovich Berest , Camarada Mikhail Alekseevich Yegorov e Camarada Meliton Varlamis dze Kantaria que a desfraldaram, triunfantes.


Presidente francês, François Hollande, e seu assecla , o Megatherium, Laurent Fabius , ministro dos Negócios Estrangeiros , diria no minimo xaropes viu , mas não apenas este , são eles pedras no tabuleiro , um tabuleiro que ter jogadas como derrubada de preço do petróleo por sauditas , para ferrar o Iran , para ferrar os russos , dentre outras jogadas temerarias praticadas pelo Ocidente que se acha acima de tudo , com poder para impor suas vontades.

Soma-se que Barack Obama , disse terá mais "custos e consequências" para Moscou. Barack Obama querer armar os Ucranianos ,


Sim , banir o Federação Russa do Swift . , Barack Obama armar seus esqualidos aliados, Petro Oleksiyovych Porkoshenko e nazistóides Banderovets, Putin , que agora ser refem de seus altos indices de popularidade ira acovardar-se ??? . Este vai acabar mal .


Angela Dorothea Merkel diz não apoiar armar os Ucranianos , acho que ela não quer a bandeira da Russia tremulando sobre o Reichstag.


Com tanta ignorancia e maledicencia espalhada , acredito que em breve os vivos irão invejar os mortos .

Comentários