"Talmúdia"



Francisco Almeida ·  UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí

A "nossa" mídia maliciosa a todo tempo distorce as declarações do Irã , cujas palavras detonam APENAS o regime sionista , mas não o Estado de Israel, e muito menos o povo judeu (gente boa, os admiro).

A imprensa prostituta e hipócrita insiste em pintar os dois (Israel e seu regime sionista) como sendo uma só coisa, MAS NÃO SÃO. Insiste em denominar Israel de "Estado Judeu" (palavras de Bibi) , mas hoje Israel é um Estado Sionista cheio de judeus - mais autêntico seria denominá-lo de "Talmúdia" (vide explicação abaixo).

Irã deseja ver o "ilegítimo" regime se auto-esfacelar pela falta de legitimidade dentre os próprios Judeus, cansados deste apartheid supremacista.

EXPLICAÇÃO:

1) - Sionismo e Judaísmo são irreconciliáveis, porque , se por um lado o Judaísmo em essência é uma Religião de princípios e valores morais e espirituais - e não um conceito étnico - por outro lado, o Sionismo é um PROJETO POLÌTICO (de apartheid, supremacia, conquista), que confronta o Judaísmo visceralmente.

2) - Não pode haver Judaísmo sem D'us , seria falsificação ! Assim, só são genuinamente Judeus os ortodoxos, que pregam a fidelidade ao Livro Sagrado TORAH, que determina que o Estado de Israel só poderia ser fundado mediante o líder unificador Messias.

3) - Judaísmo autêntico NÃO prega apartheid, nem conquista, nem supremacia; estes desvios são obra do TALMUD, epécie de "jurisprudência rabínica" desprovida de origem divina, e que posteriormente MODIFICOU muitos dos preceitos milenares do Judaísmo original, abrindo espaço para o surgimento desta "seita" dissidente denominada de Sionismo.

4) - A premissa de legitimidade ÉTNICA para possuir o direito de reocupar a Terra de Abraão, não tem sustentação nos fatos , porque 95% do Judeus do presente NÃO sãao descendentes de Abraão. Eles descendem do um antigo império (Khazária, século VIII) russo-turco que se converteu inteiramente ao Judaísmo. (Nota: localizado entre Rússia e Turquia, ali onde hoje está o país denominado de Geórgia). Assim, se fosse para "voltar à Terra de Origem" , que voltassem para a Geórgia.

5) - Ironicamente, como eles etnicamente são Khazares, então eles NÃO são descendentes de Abraão, então NÃO são semitas ! Por fim, como os palestinos SÃO SIM descendentes de Abraão, então eles é que alí são os semitas, e não os judeus. No caso específico e restrito, então, ser "anti-semita" NÃO significar ser anti-judeu, mas ser anti-palestino!

Comentários

  1. Ivo,

    Grato pela deferencia, fico honrado em poder contribuir pelas causas ABSTRATAS em que eu acredito :

    - Liberdade e Justiça para todos .
    - Auto-Determinação dos Povos de Toda a Terra.
    - Não-Intervencionismo é Não ao Imperialismo.

    abs, Francisco.

    *************** *************** ***********

    Nota : há no blog um NOVO texto que eu trouxe, sobre:

    "A BATALHA DA SÍRIA NÃO ACABOU ".

    " ...este mencionado pipeline Iran-EU passando pela Síria, é o CERNE de uma tremenda ferramenta político-economica de repercussões históricas gigantescas. ( e por isso é que a Batalha da Síria ainda não acabou !!! vem mais por aí !!! ) Trata-se de uma maciça oferta de gás baratíssimo que irá inundar a Europa de energia barata (prejudicando seriamente à Arábia Saudita). Mas este não é o fato central, o qual é sim a sua CONSEQUENCIA daí advinda :

    - Uma migração enorme do consumo de energia europeu , deixando a matriz-petróleo para adotar a matriz-gás - sendo um insumo que poderá ser pago em qualquer moeda , exceto em dólar.
    MAS PORQUE ISTO É GIGANTESCO ??? Porque esvazia a demanda do parasitário sistema financeiro petro-dólar, levando-o ao colapso, e por consequencia esvaziando o Poder do Império Americano !!! Falamos do Ocaso do Ocidente vs Ascensão da Eurásia, livre e independente dos grilhões dos banqueiros de Wall Street e da City of London !!!

    MANTER O PETRÓLEO INDEXADO AO DÓLAR É O MOTIVO DESTAS GUERRAS TODAS !!!
    Tentaram livrar-se disso e pagaram com a vida: Saddam Hussein, Muhamar Gadaffi e Hugo Chávez. Ou eles bloqueiam esta Passagem pela Síria, ou o Ocidente perde o controle da Terra !!! Se encerrarão 500 anos de domínio do Ocidente, iniciado com o colapso do Império Chines entre o século XIII e XIV ; o poder planetário volta para o Oriente , onde começou ".

    ResponderExcluir
  2. Convido-lhe a conhecer o meu blog:

    http://elesabafam.blogspot.com.br/

    temática é geo-política, foco no tripé [ Ocaso do Ocidente + Ascensão da Eurásia + WW3 ] .

    Sugiro que comece pelo segmento "explicações", no menú à esquerda.
    abs, Francisco.
    Cara, aqueles carinhas lá no blog são um chute no saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário