Armas quimicas , punição a Síria .

Armas quimicas , punição a Síria .

Secretário de Estado John Forbes Kerry , que chamou duas vezes a América Latina de "quintal" durante a sabatina no Senado americano , que o confirmou no cargo, continua o mesmo , insidioso e maledicente , nada produz para a paz .

O relatório da inteligência americana , que conclui que há "um alto nível de certeza" , revela , o presidente Bashar Al Assad usou armas químicas , a ação deixou 1.429 mortos, sendo 426 crianças.

A inteligência britânica informa que o número de mortos ultrapassaria os 350, número similar aos 355 apontados pelos Médicos Sem Fronteiras , enquanto a França calcula 281 mortos.

Na Alemanha , informa o Bundesnachrichtendienst , Serviço de Inteligência Federal , que também acredita que o presidente Bashar Al Assad estava por trás dos ataques.

O chefe do Bundesnachrichtendienst Gerhard Schindler recentemente falou a autoridades do governo em uma reunião secreta que a evidência não foi absolutamente conclusiva, uma "análise de plausibilidade" apoia a ideia de que o governo sírio usou agentes químicos.

O Bundesnachrichtendienst no tempo do major-general Reinhard Gehlen , certamente produzia relatórios , digamos mais românticos que estes hoje apresentados , certamente porque talento não é algo hereditário , não é mesmo.

Como podem observar Vossas Senhorias , eles não chegaram a um numero , e tiraram o da Al-Qaeda da reta , sim os ATIVISTAS TAKFIRE'S defendidos por muitos continuarão sua limpeza étnica e religiosa , estão matando cristãos como galinhas , a tiros , obama não falou e não fala nada a respeito , o porque cabe a quem o desejar , auferir .

No entanto querem ir matar na Síria , querem bombas , misseis etc sendo lançados sobre o povo sírio .

Tudo que escrevi portanto não passou de um mero exaurimento , em resumo vão praticar mortes , vão matar alguém , que nem sabem quem , que certamente não tem culpa alguma .

Comentários