sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

você viu.

Como diz o ditado, é a história contada pelos vencedores padrão ou que estão no poder. Historicamente, explicou que estamos sozinhos no universo, em um sistema solar perto da borda externa da Via Láctea, onde supostamente apenas o terceiro planeta que orbita a estrela que chamamos o Sol, é elegível para abrigar a vida.
Os livros dizem-nos que sempre fomos sozinhos no universo, ou que são o resultado do acaso e coincidência, nós somos os sortudos "meninos de ouro do universo", todos para todos nós sozinhos ... Mas, claro, esta é uma história um expirar em breve e neste momento parece risível. Ver teoria da Panspermia e os "recentes" descobertas da NASA (Agência Nacional de espaço americana está) em Marte, Titã e Europa ...
Imagem do Titan - Lua de Saturno (cor falsa ... Ou não?)
Temos sempre ignorante para as questões que realmente importam. E ninguém entenda mal em mim quando digo que temos mantido, refiro-me ao longo da história.E quando não havia "Missa falsiMedia" agiu outros mecanismos de regulação de informações. Podemos lembrar incluindo o trabalho meticuloso da "Santa" Inquisição na Espanha, como a fonte oficial do mito e da zombaria da ciência nos tempos escuros.Embora hoje nós não temos nada a invejar sobre esse tempo, Torquemada se sentir como um peixe na água a trabalhar para o governo dos EUA ou como um conselheiro pessoal Ruppert Murdoch.
Apesar da lista incontável de evidência física de nossa interação ao longo da história, com outras culturas cósmicas é absolutamente irrefutável. É um fato que se correlaciona bem com outro fato inegável que tem havido outras humanidades, notas alguns mais, outros pequenos, alguns gigantes e outra pequena (veja o documentário da National Geographic recente no History Channel sobre o homem "hobbit" em seres minúsculos arquipélagos asiáticos, hominídeos enorme) que reforçam filos foram outros seres humanos diferentes dos nossos e eles têm absolutamente perplexo antropólogos. Aos poucos, a avalanche de evidências apontando para ele e refutar a teoria da evolução de costume, ele nunca encontrou o elo perdido nem nunca será, porque nós somos o resultado de manipulação genética extraterrestre (para mais informações sobre este último ponto de ver Bob Dean entrevista abaixo).
Mas que esta questão controversa (que eu vou em artigos futuros) e voltamos ao argumento histórico de convivência com outras culturas cósmicas.
Para começar a colocar a questão em perspectiva, deixo-vos com a entrevista de Robert Dean, EUA sargento que estava trabalhando na sede da OTAN na década de 60 e teve acesso a um relatório, "Avaliação" precisamente explicou a presença alienígena na Terra, desde os tempos antigos e apreciada, se essas culturas cósmicos representam uma ameaça para os seres humanos, entre outros temas. Em um documento curto essencial não apenas para as informações que transmite, se não para as qualidades humanas de Robert Dean.
ENTREVISTA COM SARGENTO Robert Dean - Projeto Camelot - Parte 1-2
ENTREVISTA COM SARGENTO Robert Dean - Projeto Camelot - Parte 2-2
Como eu disse antes, temos realizado nas nuvens, porque as implicações da descoberta global que nunca estive sozinho , significa o fim da "baia" de quem puxa as cordas nas sombras.
Citando Bob Dean, Esta história é dinamite! Desmontar tudo constrói mitos e lendas das sociedades modernas, que nos mantêm entretidos e obediente. Que me importa sobre futebol quando estamos interagindo com seres de outros planetas e que, potencialmente, poderia ser a minha vida, as nossas vidas? O que aconteceria com a religião? Parece que o Vaticano está já a antecipar este fim.
Antes de abordar as exposições diferentes que existem em todo o mundo, proponho um exercício de reinterpretação. Todos, até certo ponto, textos conhecidos da Bíblia.No que talvez não seja você está acostumado a falar sobre alienígenas em vez de anjos, para falar sobre UFOs em vez de carros de fogo, para falar sobre contato com alienígenas em vez de revelações de Deus. Um exercício interessante reflexão é proposta no documentário History Channel "UFOs na Bíblia." (Por favor, consulte a seção DOCUMENTÁRIO ).
Se parece tópico interessante eu convido você a fazer uma pequena pesquisa dos apócrifos, ou seja, aqueles que o Vaticano não tenha reconhecido como a "versão oficial". Estamos acostumados apenas com os Evangelhos canônicos, ou seja institucionalmente aceita. O curioso é que estes textos apócrifos apresentar versões das escrituras descrevem os programas de eugenia (engenharia genética), entre em contato com aparições extraterrestres e outras anomalias.disso, muitos desses textos foram bastante popular no alvorecer do cristianismo e os gnósticos que eram um ramo antiga mística do Cristianismo (suspeitosamente semelhante em sua filosofia para os budistas) e preferenciais desses textos, foram convenientemente destruído uma vez aprovada a versão canônica (os textos oficiais).Mais tarde dedicar um artigo exclusivamente a questões relacionadas com os textos sagrados.
Virando-se para a prova de contato ao longo do tempo, há uma série de evidências visto separadamente e fora de contexto, foram considerados raridades, objectos estranhos ou inconsistências como o sistema de "marginalização de provas" não trabalhou-se histórias implausível, ridículo ou simplesmente tentou, sem sucesso, provar que eram falsificações.
Em testes de ordem falam por si, mas vamos dar uma olhada em diferentes fases da história da humanidade e julgar por si mesmos.
Vamos começar com pinturas rupestres e gravuras:
Cosmonauta de Veracruz - seres Banco envolvido em uma espécie de fatos de mergulho
"Chapéus" voando na Tanzânia - Discos voadores emitem algum tipo de energia
Wadjinas, Old Masters de aborígene, Kimberley, Autralia - Observe o detalhe da imagem superior esquerdo, o ser está vestido com um terno cabeja para pés e usando luvas e um calçado estranho. No lado de fora da cobertura da cabeça é uma escrita em um alfabeto desconhecido.
UFO Samaipata, Bolívia - Complexo Arqueológico "El Fuerte". De acordo com as lendas dos incas disse o espanhol à chegada, a partir deste lugar os deuses subiu ao céu.Observe próxima foto, que mostra o local onde tirar.
Complexo Arqueológico "El Fuerte".
McConkie Ranch Petroglyphs, Utah - Uma estrela no céu, um objeto completamente quadrado e humanóide com antenas? ...
Mais pinturas em Barreira Canyon, em Utah, feitas por índios Ute.
Deuses da Tassili, Deserto do Saara. Observe os detalhes da roupa e mergulho desenho no canto superior esquerdo. Este desenho é chamado de "O Grande Deus Marciano". Abaixo uma figura com uma bola (? Nave?) Atrás, carregando uma grande cidade e tem um membro 3 é LLEV mulheres jovens. Um carrega uma criança em suas costas, um símbolo de fertilidade.
Astronauta Ciudad Rodrigo, Espanha - Sinto falta de estar com capacete e mergulho que se acredita datar de 2000 aC
Petróglifos do Vale da Morte, Califórnia - As imagens falam por si
Astronauta Valcamonica, Itália - Dois seres mergulho que irradiam luz e carregar objetos desconhecidos em suas mãos.
Figura da Austrália em pedra - humaniode com capacete, luvas, terno, calças e botas que sobem até os joelhos.
Cosmonauta de Toro Muerto, México - Observe a incrível semelhança com desenhos Valcamonica, Itália, na foto acima, à direita.
Mais fotos da Tassili, Saara - um ser de aparência estranha, que parece emitir algum tipo de energia, tem cauda? e está observando uma estrela batalha.
Coleção de pinturas rupestres no sul da França.
Após este início, é claro que existem algumas "coisas" que temos sobre a vida de nossos ancestrais das cavernas. Mas vamos olhar para estátuas i estatuetas.
Agora podemos continuar a viagem através de esculturas, estatuetas e gravuras de culturas antigas de todo o mundo.
Navio Toprakale, Turquia - sua idade é estimada em 3.000 anos. Faltando cabeça do piloto e da parte superior do bocal de escape. A verdade é que ele deixa pouco espaço para a discussão.
Gravação do túmulo de Pacal Votan, Palenque, México - Technology Preview Evidente na arte pré-colombiana. A imagem mostra a comparação com um dos ônibus espaciais americanos.
Desenho Pormenor do túmulo de Pacal Votan.
Hayado corpo dentro do túmulo de Pacal Votan, os arqueólogos estão intrigados porque nem as proporções nem as características físicas compatíveis com os antigos maias. O esqueleto mostra uma constituição forte e um contraste com grandes proporções de povos indígenas.
Outro detalhe curioso é enterrado máscara de personagem mostrando um pouco sim facções indígenas. Especialmente intereasante é a ponte nasal, que se estende para a frente.
A "aquecedor" muito especial no complexo de Palenque que parece suspeito como um jato moderno.
Outro personagem da Mesoamérica arte parece manipular qualquer tipo de cápsula ou naves espaciais.
Representação do deus Quetzalcoatl (Kukulkan Gukumatz) - Maya Deus do céu, que chegou em uma serpente que cospe fogo penas. Note a semelhança com o anterior registrado.
Escultura colombiana mostrando um homem facções indígenas em um capacete espacial. Na foto a direita de um programa espacial do astronauta soviético.
Alívio colombiana denominado como "jogador de bola" pela comunidade arqueológica.Certamente deve ser parte das Maya equipa de futebol interestelares, para usar um capacete e traje espacial com respirador ... nenhum comentário.
Mais alegados "jogadores da bola", incluindo trajes espaciais, julgar por si mesmos.Está a dar-se a vergonha aceito interpretação arqueológica.
Para a direita outro "deus antigo" da cidade maia de Tikal, na Guatemala. É importante notar adequar os pormenores tecnológicos, tais como tubos que emergem da base do carregador. Na representação esquerda do Deus hindu Ganesha, note a semelhança com uma máscara de piloto de caça agora.
Deus colombiano primeiro é cerca de 3000 anos de idade. Nem a cidade nem a linha de roupa com a roupa do tempo.
Astronauta Kiev - tem cerca de 2000 anos e usa um terno de metal estranho com capacete.
Faca cerimonial colombiana - Como Palenque piloto astronauta parece algum tipo de dispositivo mecânico.
Diferentes figuras pré-colombianas vestindo capacetes e fatos. Abaixo astronauta com seu "navio".
Deus Tlaloc em Teotihuacan, México - A imagem de um homem caucasiano de recursos com barba e bigode. Especialmente interessantes são os "óculos" eo capacete que ele usa.
Imagens dos "deuses brancos" - siga para a esquerda de um Aguila Azteca Caballero e direito estatueta olmeca representando um Deus de barba branca. É muito claro que ambas as figuras conhecidas pelas suas características caucasianas, mais a esquerda usa um capacete muito peculiar e à direita tem uma barba, em oposição aos índios.
Vários pré-colombianas estátuas mostram-nos deuses curiosamente antigas posições forçadas, que lembram os astronautas da Apollo dentro da cápsula.
Outra imagem dos Cavaleiros Aztec Eagle. Este caso realça forma do casco muito, o que parece levar algum tipo de respirador ou máscara.
Figuras ouro represntan ... Aviões? Estavam lá os aviões no tempo das antigas culturas pré-colombianas?
Eles têm sido descritos como representações de aves, como representações de insectos. Mas se você olhar para o centro de recolha é uma figura com espiral? Alguém imagina um pássaro ou um inseto com hélice?
Testado vôo aerodinâmico e real com algumas dessas formas e demonstrou com sucesso que eles são perfeitamente capazes de voar. Mas se há pistas de pouso de aeronaves, onde e decolagem?
Bem, há faixas são a 3000 km ao sul do Peru.
Mais astronautas figuras colombianas. Deve notar-se que vários insiders revelaram queo básico desenhos espaciais Apollo, baseavam-se em imagens de atronautas antigos representados nestas culturas.
Ele deve surpreender-nos esses sinais óbvios de contato com o que parecem ser diferentes raças humanóides estelares. 's próprias histórias, lendas e mitos das culturas da terra, falamos dos antigos deuses que lhes deram as noções básicas de tecnologia, leis , pastagem e cultivo ensinado, além de linguagem, matemática e astronomia. que está claro é que as culturas como o Inca maia, olmeca, asteca, egípcia, suméria, babilônica, ect. não nasceu por geração espontânea, caso contrário, teríamos que supor que estas culturas foi de ser nômades de caçadores-coletores primitivos até sofisticadas culturas tecnológicas, capazes de construir cidades e impérios absolutamente deslumbrante sem qualquer etapa intermediária e em um período muito curto de tempo.
 
 Mais amostras personagens de capacete em arte pré-colombiana. As facções da cabeça da esquerda parecem notavelmente Oriental, e até um pouco parecido com o rosto de alguns Budas. No canto superior direito parece usar um respirador concebido e claramente Caucasiano figura recursos no canto inferior direito.
 
 Outro traje espacial completa e aqui você pode ver o detalhe de figurino nas pernas e braços para mover as articulações corretamente, como no caso de trajes espaciais modernos (fase de protótipo piloto do novo traje espacial NASA).
 
 Outra imagem de Quetzalcoatl, o deus branco da sabedoria. Mais uma vez o detalhe da barba e das funções requerem algum pensamento.
 
 Mais estátuas com características diferentes da cultura indígena Maya na Guatemala. À esquerda uma estátua feita de pedra calcária chamada "La Blanca", provavelmente feito neste material pela cor da pele da mulher que provas entre Leste e características caucasianas. Na estátua um direito de madeira com um bigode, está em uma posição estranha. Manipular parece uma espécie de gola grande. Ele tem características que parecem oriental, que lembra os mongóis.
 
 Cabeças olmecas que sugerem fortemente traços negróides. Facções? Oriental, caucasianos e negróides na América pré-colombiana? É evidente que há aqui algo que não se encaixa.

Diferentes características étnicas da raça humana na Terra, são o resultado da interação genética por milhares de anos, com várias raças humanóides fora deste planeta.
 
 Nova figura olmeca, desta vez para distinguir perfeitamente além de traços negróides da figura, podemos ver claramente que está usando um capacete espacial ajustado e podem ser distinguidas no rosto as linhas finas do mesmo tecido. Lembra a primeira camada de roupas espaciais modernos. Também você pode ver claramente as luvas grandes que você viu. É lidar com algum artefato desconhecido.
 
 Neste caso, temos uma grande cabeça humana descobriu nas selvas da Guatemala (Monte Alto), em 1940, que não foi muito divulgado. Salienta o enorme tamanho do mesmo, como no caso de cabeças e sua aparente características olmecas caucasianos. Para referência, ver os dois aumentos thereabove e do tamanho do carro.
 
 Outra cabeça olmeca, neste caso, tem uma forma muito estranha e proporções. Claramente facções não têm nada a ver com os nativos do lugar, além parece ter um tipo de máscara cobrindo a maior parte de seu rosto.
 
 Desenho colombiana mostrando um navio em um "puro", onde há um centro de controlo com um cavalo e, aparentemente, outros personagens também sentados em diferentes compartimentos manipular vários controles.
 
 Renderização Maya de uma nave espacial completo, com seus compartimentos diferentes, com a figura da serpente que cospe fogo bico, as diferentes secções que manipulam os controles de vôo e falar por interfones, tecnológica e piloto joystick assentos condução do navio.
 
 Um esqueleto encontrado no sudeste da Arábia Saudita para ARAMCO empresa petroleira. O governo encobriu o incidente e confiscou todas as provas, incluindo 99,9% das fotografias.
http://nomasmentiras.wordpress.com/2008/10/13/historia-de-engano-ii-parte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário