HORÓSCOPO 2013 , previsões para todos os signos.



HORÓSCOPO 2013  por  um  amigo  alemão  que  mora  no  Brasil  ,  ele  esta  em  uma  comunidade  para  idosos   alemães  pois  tem  96  anos  ,  e  dentro  de  seus  dias  de  meditação   pratica  a  astrologia    ,  o  que    segue  foi  escrito  por  ele ,  não  houve  correção  de  palavras ,  texto  original.

Durante  a  2a.  guerra  ele  fazia    previsões  para  o  Comando  da 
Kriegsmarine   ,  ele  participava  de  uma  sociedade  secréta  ,  por  isto  ele  dispensa  a  autoria  ou  créditos.







HORÓSCOPO 2013 - ARIES

GERAL

O ano de 2013 será de dinâmica para você todo em todas as fases de sua vida. O seu papel na sociedade e na família deve se reforçado para melhor. Você deve passar a ser uma ajuda para aqueles ao seu redor. Seus relacionamentos devem ser tomadas para um nível superior. Uma espécie de solidão pode definir em sua vida, mas fazer uso desta para encontrar sua paz interior e liberdade. Certifique-se de que você dá em algum tipo de concessões em seus relacionamentos para a melhoria do seu futuro.


CARREIRA

Em 2013, o seu lado criativo e inventivo virá à tona. Trabalhar para um relacionamento amigável e compatível com as autoridades e colegas no seu local de trabalho. Suas negociações na frente de trabalho deve dar frutos este ano.        


Suas ambições e metas seriam cumpridas com facilidade este ano. Daí colocou no seu melhor pé em frente. Tentar trazer um equilíbrio entre os pontos delicados e sutis em seu campo profissional. O primeiro trimestre do ano é muito favorável para um aumento de salário ou posição. Confie em si mesmo e colocar em 100% de si mesmo no campo profissional este ano.
 

AMOR

Sua relação de amor seria média para o ano de 2013. Complexidades muito provavelmente estão resultando em ansiedades indesejados e preocupações nesta área. Se firmeza e paciência são exercício, então você seria capaz de localizar o parceiro ideal de sua vida. É casado, então seria um bom momento para explorar novos caminhos para manter a sua outra metade tão feliz quanto possível. Não agir, mas tentar convencer e ganhar a atenção do seu parceiro de todo coração. É também um momento para aproximações teve nada de negativo em conjunto para esta área. Erradicar todos os maus pensamentos e tentar diminuir a distância entre você e seu parceiro. Amor com paixão e sinceridade e colher os benefícios de um amor verdadeiro na vida.
 

FINANÇAS

Muito despesas financeiras virão para você este ano como uma entrada para o seu negócio ou perseguições de carreira. Primavera limpar suas finanças e afastar quaisquer despesas indesejadas. Não haveria uma necessidade premente de mais estabilidade financeira na vida. Agora é a hora de agir com esse nome. Certos entraves podem surgir, mas agir que o seu instinto diz sobre assuntos financeiros. Pense duas vezes antes de entrar em qualquer tipo de despesas extravagantes. Passe algum para o seu prazer também, mas certifique-se que não se sobrepõe suas cordas da bolsa este ano.
SAÚDE

Sua saúde seria geralmente bom para o ano de 2013. O seu estado geral de saúde estaria relacionada com o bem-estar ea saúde das pessoas ao seu redor, especialmente sua família imediata. Coloque o seu coração em um aspecto mais positivo da vida. Algum tipo de alergias podem surgir durante a parte do meio do ano. Dentários são preocupações também sobre os cartões. Certifique-se de cuidar bem de saúde, e tentar evitar laticínios e produtos de carne ou levá-los muito minimamente.

HORÓSCOPO 2013 - TAURUS

GERAL

A vida seria uma canção com problemas não muito para você neste ano de 2013. Fazer pleno uso de sua criatividade para chegar na vida deste período. Em geral, a paz ea tranqüilidade que prevalece em sua vida. Seu status na vida melhora e você deve ser capaz de obter o conforto na vida que você tinha sonhado com o tempo estes. Prazeres ocupam muito do seu tempo para o ano de 2013. Melhores oportunidades de entrar em seu caminho, sem muito esforço. Mais liberdade e independência, deve também vir para você.


CARREIRA

Sua intuição e inteligência seriam os maiores bens na medida do seu curso profissional é considerado para este ano de 2013.        


Embora houvesse uma lentidão inicial, em última análise, para o final do ano, você deve sair com cores de vôo nesta área. Fazer o trabalho de base corretamente e deixar o resto para o seu futuro. Você deve obter o apoio das autoridades boa durante este período. Não sei os detalhes técnicos antes de se aventurar em qualquer território novo em seu campo profissional. Parceria ou acordos de cooperação pode encontrar com impedimentos. Há espaço para você mudar o escopo de sua carreira também este ano.
AMOR

Seu gosto pela paz e calma na área de relacionamento seria atingido este ano. Não seria no entanto alguma oposição aos movimentos de seu amor. Você é provável para atrair potenciais parceiros este ano se você é único. Se já em um relacionamento este ano deve trazer muito mais perto de sua amada. Cuidado com os seus movimentos na arena romântica este ano. Alguns relações íntimas são prováveis, mas certifique-se de controlar seus desejos para o máximo possível. Paciência é a chave para ofertas de relacionamento. Deixe a harmonia prevalecer e, em seguida, sua confiança, se impulsionou-se naturalmente. O final do ano deve ajudá-lo a fazer a sua mente, tanto quanto o resultado de diferentes relações estão em causa.
FINANÇAS

Reconciliação seria muito precisa no seu lado financeiro para este ano. Circunstâncias e ambiente ao seu redor deve prevalecer em uma maneira que sua despesa é maximizada. Finanças seria restringida durante o início do ano. Há espaço para você melhorar o conforto em sua vida. Não deixe que seu ouvido indulgência em sua bolsa. O final do ano deve vê-lo sentado em uma recompensa enorme de finanças que poderia por meio de sorte ou herança.
SAÚDE

No ano de 2013, a sua energia seria utilizado ao máximo nível possível. Manter o equilíbrio entre atividade e lazer. Também dar a devida importância à higiene e limpeza. Geralmente você terá boa vitalidade ao longo do ano. Manter o seu temperamento e certifique-se de manter um equilíbrio mais que você pode pousar até em problemas de saúde indesejáveis.

HORÓSCOPO 2013 - GEMINI

GERAL

Você será capaz de consolidar seus planos e esforços este ano de 2013. Você deve ser capaz de alcançar a coroa de suas ambições este ano. As posições planetárias deve ajudá-lo a este respeito, ajudando você a alcançar seus objetivos na vida. Novos caminhos parecem abrir-se e deve trazer mais perto de alcançar seus ideais estabelecidos para a vida. Alguns agitações pode vir no seu caminho, mas não perde seu coração. Mova com uma nota prática e você será abençoado com uma vida melhor do que os anos anteriores.


CARREIRA

Alguns obstáculos profissionais são susceptíveis de vir para você este ano. Mas as soluções também estão lá para você em uma bandeja.        


Você deve ser capaz de obter a boa vontade e apoio das autoridades e colegas no seu local de trabalho. Comece o ano com uma nota positiva e as coisas devem funcionar em seu favor. Lançar suas obras durante o início do ano e você deve ser capaz de colher os frutos no final do ano. Haveria muita liberdade para você trabalhar e paz prevalecerá em sua arena profissional. Esteja pronto para tomar as opiniões e sugestões dos seus colegas de trabalho. Flexibilidade em vez de rigidez deve ser capaz de resolver a maioria dos seus problemas nesta área.
AMOR

Este ano, sua vida amorosa seria muito mais estável do que os anos anteriores. Não seria muito mais desenvolvimentos construtivos em sua área de relacionamento. Você seria capaz de expressar seu amor e carinho de uma forma mais melhor. Haveria uma situação volátil durante o início do ano. Mas ao longo do ano, as coisas iriam se estabilizado, tanto quanto as relações amorosas estão em causa. Você seria capaz de alcançar a harmonia na vida com o parceiro. Se só este ano seria um bom momento para procurar uma cara-metade. Amor à primeira vista pode até funcionar para você.
FINANÇAS

Aqueles nas vendas e segmentos de marketing deve ver um aumento em seus ativos financeiros neste ano. Você deve refrear o seu despesas ao mínimo necessário para atingir os ideais em sua vida. As posições planetárias deste ano deve ser capaz de atender às suas necessidades financeiras, mas certifique-se de comprar o que é apenas essencial para você. Não entrar em extravagância indesejada na vida para este ano. Isto irá mantê-lo na pista, na área financeira. Durante o meio do ano que haveria alguns tremores financeiros, mas você sairá ileso. Não ceder a qualquer tipo de frustrações, tanto quanto as finanças estão em causa. Tente evitar direções ruins e maus ofertas especulativos para este ano.
SAÚDE

Sua saúde e vitalidade deve permanecer satisfatória para a maior parte do ano de 2013, apesar de pequenos problemas de saúde não pode ser descartada. Você pode estar vulnerável a pegar alguns problemas de saúde transmissíveis, portanto, manter alguma cautela neste aspecto. Seria essencial de sua parte que você mantenha sua dieta e horários de exercícios. Esteja preparado para relaxar e preservar a sua saúde. Não entrar em muito do trabalho. Alguns problemas digestivos são susceptíveis de surgir no final do exercício. Saúde probabilidade de levar uma surra, então devido a muito estresse e tensão na vida pessoal e profissional.

HORÓSCOPO 2013 - CÂNCER

GERAL

Suas labutas em anos anteriores deve trazer bons resultados neste ano de 2013. Não haveria um crescimento geral em todas as áreas de sua vida. Sucesso virão em pacotes para você muito para o seu deleite. Suas resoluções seria capaz de tomar as asas agora. Não haveria muitas oportunidades para você mostrar sua inteligência para o mundo. A maioria de seus projetos seja ele pessoal ou profissional deve ter um final feliz este ano. Não ser nostálgico sobre o passado, em vez viver o presente e planejar o futuro, que é tão brilhante quanto o sol.


CARREIRA

Haveria muito de socializar também. Você deve colocar em tanto esforço para permanecer com a maré na vida profissional este ano. As colocações planetárias verá que a sua inteligência e criatividade são mostrados ao mundo.        


Inspiração virá daqueles que o rodeiam, especialmente os mais velhos na sociedade. Não lamentarão sobre oportunidades perdidas, em vez seguir em frente com a vida como ela vem. Se no negócio do ano seria o ideal para entrar em qualquer tipo de ofertas de cooperação. Negociação deve terminar em uma nota positiva. Fazer poupar algum tempo para mergulhar em algumas atividades de lazer também. Não comprometa em seus objetivos na área de carreira este ano.
AMOR

Este ano deve ajudá-lo a alcançar seus sonhos na vida amorosa. Seja paciente o suficiente para esperar o momento certo para definir pol Certifique-se de que você dá total liberdade para o seu parceiro para expressar suas / seus sentimentos em relação a você. Você terá magnetismo muito para atrair o sexo oposto para você agora. Uma antiga paixão pode entrar em sua vida, de repente. Faça a sua mente para levá-lo ou descartar o mesmo. Seja confiável para o seu parceiro. Para os solteiros lá fora este ano seria um ótimo momento para conhecer potenciais parceiros e estabelecer-se na vida.
FINANÇAS

Este ano, as finanças estaria em um nível médio para você, sem muito o que comemorar e não muito pouco para se preocupar. Descubra quanto você precisa para viver uma vida decente e, em seguida, o resto pode ser tomada para a poupança são uma espécie de obras de caridade, se sua mente vai em para o mesmo. Evite qualquer tipo de sentimentalismo para alojar-se em sua área financeira. Permitir suas asas para esticar o máximo que puder, mas cuidado com as armadilhas no caminho. Despesas indesejada certo não pode escapar de você. Trabalhar mais para cumprir o seu recessão financeira. Não desperdice sua bolsa desnecessariamente.
SAÚDE

Alguns stress este ano pode deixar você muito esgotado este ano. Proteja-se contra isso usando certo estresse busters. Tenha calma e deixe que a paz prevaleça em seu lado da saúde. Comunicação indesejada pode entupir os canais. Daí Unwire-se do mundo digital, às vezes. Faça a sua mente para reduzir a quantidade no seu prato. Mas não afastar os nutrientes necessários e suplementos para manter-se ir. Este ano é um bom momento para obter-se registrado em algum tipo de atividade física como um ginásio ou algo semelhante.


HORÓSCOPO 2013 - LEO

GERAL

Os eventos deverão fluir com uma melhor faísca e agendar este ano para você. Relações entra em novos negócios e você deverá ser capaz de colher os frutos de seus projetos do ano anterior. Alguns momentos de incerteza e melancolia pode arrastar-se em durante a parte do meio do ano, mas não perde a calma. Você terá muitas ocasiões para se deliciar com o ano avança. Você pode ser capaz de regresso com um grande estrondo. Deixe a sua criatividade subir para um novo nível e deixar o mundo ver. Siga os seus ideais e ambições na vida e este ano vai ser muito bom para você do que você imaginava.


CARREIRA

No campo da carreira grandes passos pode ser prevista para este ano. Haveria muito de socializar também.        


Não haveria alguns obstáculos no relacionamento com autoridades e colegas em seu local de trabalho. Enfrentar problemas com grande cautela. Tenha certeza que você julgar as pessoas ao seu redor com os mesmos olhos. Ajuda virão de bairros desconhecidos em sua vida profissional este ano. Sem dúvida, seguir em frente na sua vida profissional com facilidade, tendo em consideração as preocupações futuras. Trabalho em equipe deve fazer mais bem para você neste período e os projetos estão propensos a navegar sem problemas, sem problemas muito ao longo do ano em.
AMOR

Sua vida amorosa este ano de 2013 vai amolecer consideravelmente, tanto para o seu deleite. Ouça o seu parceiro o que seu / sua opinião é a este respeito. Sua sensibilidade não deve vir entre a relação estragar o mesmo. Mas as posições planetárias deste ano são de tal maneira a paz prevalecerá em seu relacionamento venha o que vier. Certas disparidades podem surgir de vez em quando, mas a gentileza supervisionar essas coisas. Se único, é um tempo adequado para se estabelecer com o parceiro certo na vida. Aqueles que já estão em um casamento ou relacionamento dentro deve encontrar tempo para entender a outra metade melhor. Fortes emoções e movimentos românticos são à vista para os Leos este ano.
FINANÇAS

Principais mudanças financeiras provavelmente para você neste ano de 2013. Sua liberdade de gastos e despesas extravagantes são susceptíveis de mudar para melhor. Você pode obter uma parte importante das finanças por meio de herança ou herança deste ano. Os planetas devem garantir que suas necessidades e desejos sejam cumpridos e não sua ganância. Algumas despesas financeiras relacionadas aos estudos superiores e desenvolvimento de projetos são prováveis. Você seria capaz de ajudar as pessoas ao seu redor por meio das finanças desta vez.
SAÚDE

Em geral, sua saúde seria excelente ao longo do ano de 2013. Não seria uma fonte renovada de energia em você que deve ajudá-lo a alcançar suas aspirações na vida. Você deve ir para a atividade física muito neste ano. Este é também um tempo apto a entrar em algum tipo de atividade esportiva que pode ser uma impulsionar o seu físico e bem-estar mental. Ouça o seu espírito interior, quando se trata de fazer dieta. Algum tipo de cansaço pode rastejar de vez em quando, portanto, manter um rigoroso calendário de seu trabalho e de descanso.


HORÓSCOPO 2013 - VIRGEM
GERAL

Seu ritmo este ano seria muito rápido em todos os seus empreendimentos. Coisas devem começar a consolidar em sua vida neste momento de sua vida. Algum tipo de ameaça à segurança deve incomodá-lo. Em geral, todas as suas áreas deve ver um melhor desempenho do que os anos anteriores. É provável que você lançar sua natureza materialista e ir para algum tipo de perseguições espirituais ou de caridade que podem lhe dar a paz de espírito tão necessária e tranquilidade. Muito ações construtivas estão na loja para você neste ano, embora o ambiente em torno de você pode parecer um pouco afrouxada e nebuloso.


CARREIRA

Sua vida profissional deve ver renovado vigor este ano. A mudança de posição ou colocação também é na loja para você neste ano.        


Você deve prosperar por reconhecimento por seu trabalho, mas não pode vir tão rapidamente como você antecipar. Coisas devem se mover em uma direção desfavorável por bastante tempo, tanto para o seu desgosto. Coloque todo o seu esforço e você deve acordar para uma nova posição. Sua paciência e sinceridade deve pagar no campo profissional ao longo do ano.
AMOR

Sua vida amorosa sentimental atingirá um novo recorde este ano. Você terá tempo de bordo na mão para se dedicar à sua amada. Muito de paixão e prazer estão na loja para este ano. Se já estiverem em um conflito com o seu amado, então este é o momento adequado para ir para aproximação. Se já em um relacionamento no ano veremos que ambos se estabelecer em um relacionamento mais confortável. Geral uma atmosfera serena deve prevalecer em sua área amor. Muita paciência e paz virá para você naturalmente.
FINANÇAS

Sua vida financeira seria muito ideal este ano. Seja na sua faixa e as coisas devem começar lentamente florescendo. Uma ajuda é muito bem vinda, mas certifique-se que você tem algum na loja para você também. Não entrar em extravagância indesejado neste momento. Plano para um futuro melhor financeira e trabalhar para esse objetivo. Tenha cuidado quando se trata de empréstimos e empréstimos como poderia desembarcar em águas turbulentas.
SAÚDE

Este ano, os níveis de energia seria mais alta do que o esperado. Você pode ser capaz de realizar mais do que a sua capacidade e sua reserva de energia seria simplesmente esplêndido. Canalizar isso corretamente para materializar suas ambições e objetivos na vida. O último trimestre do ano será muito melhor em termos de sua saúde física e mental. Tire algum tempo para mergulhar em algum tipo de lazer. Algumas atividades mentais deve também mantê-lo melhor e de se mover.


HORÓSCOPO 2013 - LIBRA

GERAL

Este ano de 2013 é ver muitos de seus planos de longo prazo e idéias, tendo asas. Sua consciência e os valores podem ser posta à prova ao longo do ano. Haveria um período que seria desprovida de qualquer tipo de inspirações também. Grande parte do seu pessoal e as necessidades financeiras deve materializar agora. Não entrar em contato com aqueles que o rodeiam, os próximos e queridos. Comunicação deve vir em muito útil em tempos de necessidade.


CARREIRA

Este é um ano em que suas habilidades profissionais seria posta à prova. Você deve sair dela ileso e ileso.        


Há também a possibilidade de colher os frutos do seu trabalho duro agora. Promoções e um aumento de pagamento são sobre os cartões. Você deve obter o reconhecimento necessidade muito que você tivesse sido iludir por bastante tempo. Preste atenção para a impressão mais fina. Trabalho em equipe deve fazer bem para você neste ano. Coloque o bom uso da mesma para suas ambições pessoais. Provavelmente haveria oportunidades vindo em sua direção para tomar algum tipo de estudos superiores, bem este ano.
AMOR

Sua vida amorosa seria geralmente bem este ano. Você estará em condições de compreender o seu parceiro e relacionamentos de uma maneira muito melhor. A magia do amor realizará a sua influência sobre sua personalidade emocional. Evite fazer qualquer erros importantes ou erros na relação deste ano. Trabalhar no sentido de trazer harmonia em sua parceria. Se só este ano traria em muitas reuniões sociais que vão ajudar você a configurar uma relação concreta. Se já em um relacionamento, este prazo é ajudá-lo a falar para fora muito abertamente e nivelar todas as diferenças que possam surgir no seu relacionamento.
FINANÇAS

Este ano, seria um toque de Midas para você quando se trata de finanças. Tudo o que você deve tocar transformar em ouro, em outras palavras, tudo o que você deve procurar materializar em uma nota positiva. Alguns irritabilidade financeira pode vir de vez em quando, mas não haveria os problemas importantes com que se preocupar. Seus projetos devem trazer bons retornos. Será que os outros não a desconfiança em torno de você quando se trata de assuntos de finanças.
SAÚDE

Este ano de 2013 é trazer um novo feixe de energia em sua vida. Sua taxa metabólica geral deve subir para uma nova alta. Este seria um período de crescimento positivo em sua área da saúde. Alguns distúrbios digestivos e nervoso são previstos, mas você deve recuperar instantaneamente. Este é o momento de tomar decisões importantes em relação à dieta e exercício. Os planetas devem certificar-se de que você permaneça na cor rosa de sua saúde durante todo o ano, apesar de preocupações com a saúde ocasionais não pode ser descartada.


HORÓSCOPO 2013 - Escorpião

GERAL

Ano de 2013 deve ajudá-lo a retomar as obras que tinha feito nos anos anteriores. Os planetas estão à espreita pronto para prejudicar embora. Você estaria passando por um período de testes muito e tentações da vida neste período. Relaxe, recuar e rejuvenescer para o seu aperfeiçoamento. Para o final do ano, suas ambições pode materializar. O seu lado criativo virá à tona. Fases da pressão de trabalho intenso e relaxamento podem alternar em sua vida agora.


CARREIRA

Este ano, sua vida profissional seria muito mais gratificante do que nos períodos anteriores. Mais ligações e recompensas melhores virão em seu caminho.        


Não haveria margem para melhorar e aumentar o seu conhecimento. Joint ventures deve funcionar bem para você neste ano. Este é um período muito motivador para você. Algumas atividades artísticas de seu produzirá frutos. A falta de tempo pode prejudicar suas ambições profissionais, mas não procrastinar quando se trata de decisões importantes relacionadas com movimentos da carreira.
AMOR

Este ano de 2013, iria ver muita aventura na sua vida amorosa. Um aspecto positivo da relação melhor virá para você. Não seria muito mais pensamentos construtivos com uma curvatura positiva. Você seria capaz de se expressar de uma maneira melhor para o seu parceiro durante este ano. Perfeita harmonia é prevista e você não encontrar quaisquer situações embaraçosas, tanto quanto seus relacionamentos estão em causa. Você precisa colocar mais intimidade e romance em seu relacionamento, a fim de conquistar o seu parceiro para a sua faixa.
FINANÇAS

Tome cuidado para que você não se aventurar em qualquer despesa indesejada neste ano. Alguns pensamentos de compra impulsivos precisam ser enterrado por algum tempo. Você é provável para atrair alguns bons negócios financeiros neste ano. Sua criatividade deve trazer as finanças também. Não aventurar em muita especulação neste período como poderia desembarcar em indesejadas embaraços financeiros no final do exercício. Um status geralmente satisfeitos financeira está previsto para você.
SAÚDE

Alguns ocasionais problemas de saúde menores tendem a balançar o barco da saúde este ano. Cuide bem de si mesmo e evitar qualquer imprudência no domínio da saúde. Alguns problemas dentários são susceptíveis de cortar em algumas vezes. O final do ano deve trazer alguns problemas de saúde que podem ser evitados por um melhor controle de dieta adequada. Então não haveria uma fonte renovada de energia para manter os dias de prosseguir.


HORÓSCOPO 2013 - SAGITÁRIO

GERAL

Este ano de 2013 é trazer uma coleira nova em sua vida. Todos os obstáculos e dificuldades que você enfrentou nos anos anteriores deve desaparecer no ar. Você deve colocar em uma fase melhor otimista de sua vida. Todas as restrições e constrangimentos em sua vida deve voar para longe. Mas você deve levar a algum tipo de segurança para si e para aqueles que o rodeiam. Para o final do ano, uma desaceleração em sua vida geral seria experimentado.


CARREIRA

Sua área profissional convocará muita energia e entrada este ano. Os resultados de anos anteriores deve fazê-lo para slog um pouco.        


Mas não prestar atenção. Mantenha mover-se ea escada é um interminável. As posições planetárias deve ajudá-lo a se mover para a frente sem muito esforço este ano. Questões relativas à administração e obras jurídicas deve ser gratificante para você. Não seria melhor relacionamento com as autoridades e colegas. O final do ano veremos promoções muito e pagar caminhadas em sua vida profissional. Se no negócio, que seria o momento certo para consolidar suas posições.
AMOR

Sua vida amorosa este ano será muito estável e deve suportar as marés pesados ​​normalmente esperadas em um relacionamento. Os planetas se certificar de que suas necessidades emocionais e romântico são atendidas de forma mais sutil. Intimidade se espera muito do seu lado este ano. Lançai todas as máscaras que haviam sido vestindo de tarde e permanecer o seu verdadeiro eu. Este é um momento adequado, quando você começa a conhecer as reais intenções do seu parceiro ou outra metade. Não seja demasiado defensiva do seu lado. Algumas mudanças básicas é provável em suas relações durante a segunda metade do ano. Se só este ano deve trazer algumas palavras doces de sua vida vale a pena lembrar para os próximos anos.
FINANÇAS

Este ano deve dar-lhe um grande aumento em suas perspectivas de carreira. Não seria bom lucro em todos os seus empreendimentos financeiros. As labutas de seus anos anteriores deve dar frutos e haveria um grande sorriso em sua arena financeira. Não hesite em se aventurar em territórios desconhecidos financeiros. Há ainda uma grande quantidade de área onde você pode colocar o seu dinheiro. Mas cuidado para não colocar todos os ovos na mesma cesta.
SAÚDE

Suas preocupações com a saúde deve ser reduzido durante o início do ano. Não parece ser um monte de coisas a serem feitas que você perde a sua energia em uma nota mental. Mas fisicamente você estaria em melhor forma do que no ano anterior. Certifique-se de dormir o suficiente e exercício. Isso é porque você deve trabalhar sob constante estresse para a maior parte do ano. Em geral a sua imunidade seria em boa forma neste ano. Cuidado com problemas de saúde relacionados com a cabeça e nariz em seu caminho. Tratá-los com facilidade e relaxar.

HORÓSCOPO 2013 - CAPRICÓRNIO

GERAL

O ano de 2013 deve ajudá-lo a ver a vida sob uma nova luz e deve diversificar as suas prioridades na vida. Não haveria mais tempo para você relaxar e rejuvenescer do que no ano anterior. Por mais que a tolerância deve ser exercido na vida. Uma atmosfera mais serena está na loja fro você este ano. Os planetas prometem benefícios muito materialistas este período que você pode se aventurar em campos sociais e de caridade com facilidade.


CARREIRA

Seu campo profissional viria a ser mais eficaz este ano. Sua inteligência, raciocínio e criatividade devem levantar junto você a um novo nível no campo da carreira.        


Sua abordagem para as autoridades e colegas seria mais amável que haveria paz e harmonia em seu local de trabalho. Seus esforços e trabalho duro deve ganhar reconhecimento para o final do ano. Os membros da equipe pode se beneficiar de sua ajuda. O não ceder a qualquer tipo de tentação, quando se trata de ganhos financeiros e posição na frente de trabalho.
AMOR

As portas da sua vida amorosa pode estar aberto este ano. Os planetas deve ajudá-lo a se estabilizado nesta frente. Não haveria uma transformação total em sua relação de amor. Não haveria espaço para você se expressar de uma forma mais sensata para o seu parceiro. Este é o momento certo para expressar seus sentimentos e desejos internos para sua outra metade. Sua vida profissional virá na forma de sua vida amorosa também. Mas certifique-se de manter uma linha coisa entre os dois. Não esconda nada de seu parceiro. A sensibilidade pode ser esperado na relação para o final do ano.
FINANÇAS

Este ano deve ver o seu financiamento voar para novas alturas. Você poderia estar em uma posição de poupar mais para o futuro agora. Você terá muito mais liberdade no mundo materialista em torno de você. Você seria capaz de obter satisfação com a sua instituição de caridade funciona agora que você tem mais do que você pode mastigar. Guarde para o dia chuvoso e estabilizar o seu futuro financeiro. Manter um guia de seus assuntos de dinheiro feitas e recebidas.
SAÚDE

Este ano deverá trazer uma nova nota otimista em sua saúde física e mental. Energia positiva muito irradiará de você e não haveria ações intensas em todas as suas frentes. Ser lento quando se trata de mudanças em seus padrões de sono, dieta ou exercício. Não empurre nada demais agora. Paciência paga quando questões de saúde vêm dentro Evite uma avidez por comida e ficar quieto quando a ingestão de carboidratos e gorduras estão em causa. Relaxar, meditar e tomar algum tempo fora do trabalho ocasionalmente.


HORÓSCOPO 2013 - AQUÁRIO

GERAL

Este ano de 2013 será muito mais tranquilo e sereno do que você tinha imaginado. Seria um período de enormes possibilidades com grandes oportunidades de crescimento para o futuro thr. Situações que exigem ações tanto do seu lado seriam atendidas agora. Certifique-se de que suas ações impulsivas não voltam para você. Não haveria relações favoráveis ​​com aqueles à sua volta em todos os aspectos da vida. Um período muito exigente espera por você neste ano.


CARREIRA

Mais mudanças e evolução são previstos na sua área da carreira este ano. Novos rumos ou avenidas novas abrir para você neste campo.        


Algumas atividades artísticas e free-lancer empregos também podem aparecer no seu caminho, que seria útil para mostrar a caso os seus talentos para o mundo lá fora. No entanto esforços e muito trabalho duro são esperados em seu campo profissional este ano para melhores resultados. Mais avanços estão nos cartões, mas a certeza de que não há satisfação mental ampla em todas as esferas. Este é um período de semeadura e colheita não tanto quanto a frente de trabalho está preocupado com você.
AMOR

Ano de 2013 promete felicidade geral e contentamento na sua vida amorosa. Cuidado para não ser demasiado excessiva quando se trata de mostrar seus sentimentos para o seu parceiro. Seja natural e mostrar o seu verdadeiro eu. Alguns relacionamentos anteriores são susceptíveis de arrastar-se em este ano. Esta é provavelmente a acender seus espíritos. Certifique-se que você não entrar em armadilhas principais. Amigos podem vir a calhar quando você precisa de sua assessora a mais. Se só este ano seria um período de emoções e romance todo o caminho. Viver o presente e construir uma base sólida para o futuro.
FINANÇAS

Finanças parecem ser de importância não mais para você neste ano. No entanto, isso não significa que você tem que complacentes nesta área. Seu trabalho duro de anos yester darão bons retornos para agora. Considerações materiais tomar o assento de volta agora. O meio do ano promete algum dinheiro através de fortuna, sorte e legado. Um que se poderia chamar de uma melhor gestão de dinheiro. Abrandar quando se trata de despesas, pois isso pode comprometer o seu futuro financeiro.
SAÚDE

Este seria um ano de grande vitalidade e saúde para você. Não seja muito receptiva para assumir as preocupações e ansiedades de outro em cima de você. Isso pode ser prejudicial para os seus problemas de saúde a longo prazo. Coloque fora suas emoções e sentimentos em segundo plano por algum tempo. Certifique-se de que você não use toda a sua energia. Evitar a ingestão excessiva de alimentos e certifique-se de tomar a pílula amarga que o médico aconselhou muito antes. Esteja preparado para relaxar e meditar quando a pressão se aquece.


HORÓSCOPO 2013 - PEIXES

GERAL

Não seria um bom progresso em sua vida este ano. Não haveria muita ação e novos empreendimentos surgindo em sua vida. Você deve ser capaz de obter as boas ligações de pessoas mais acima na sociedade. Seu nível de confiança seria estimulada e você seria capaz de viver de acordo com seus ideais. Muita liberdade é sobre os cartões e você seria capaz de eliminar os eventuais obstáculos que possam surgir em seu caminho este ano, com muito tato e diplomacia.


CARREIRA

Este ano seria um período para refletir sobre seus planos de carreira para o futuro. Você precisa avaliar suas habilidades pessoais agora.        


Um você deve trabalhar duro para superar os seus limites. Alguns obstáculos são provavelmente experiente quando se trata de relacionamento com autoridades e colegas. Enfrentá-los com facilidade e manuseio hábil. Suas aspirações no entanto deve ver através de você, com grandes avanços em sua frente de trabalho. Projetos de longo prazo deve levar a bem neste período.
AMOR

Este seria um período de euforia quando se trata de relações amorosas. Não haveria mais satisfação nesta área agora. Você vai encontrar alguns bons momentos agradáveis ​​próximos em seu caminho. Seria um período otimista nesta arena por agora. Mas isso não significa que tudo acabaria bem como esperado. Alguns acontecimentos do passado pode rastejar em sabotar seus relacionamentos. Você precisa trazer uma visão mais clara de si mesmo e seus motivos internos agora. Se já em um relacionamento momentos mais íntimos estão na loja para você. A harmonia geral é provável que prevaleçam em sua vida amorosa.
FINANÇAS

Este ano, manter um equilíbrio perfeito entre a sua renda e suas despesas. Aprenda com seus erros do passado, quando se trata de suas finanças neste ano. Não repetir os erros neste campo agora. Vá para a parte inferior de qualquer situação e analisar as coisas sob uma luz adequada para uma melhor situação financeira. Isso não significa que você tem que colocar mais esforço, é só que você planeje seus movimentos financeiros de uma maneira melhor. Seu espírito criativo deve ajudá-lo a maré sobre eventuais contratempos imprevistos financeiros neste ano. O final do ano deve trazer algumas idéias lucrativas que poderiam melhorar sua situação financeira.
SAÚDE

Este ano, serão os abençoe com mais energia e vitalidade para ajudá-lo a passar o ano inteiro pela frente com renovado vigor e força. Você deve mudar seu estilo de vida até um certo ponto e fazer a sua mente a desistir de certos hábitos ruins que foram assombrando para você algum tempo agora. Seja espontânea para assumir estas mudanças para uma saudável você. Agir com calma, sem muito estresse e tensão, porque pode pesar em seu sistema nervoso. Controlar suas emoções e estado mental com facilidade. Este é um ano que exige muita atividade física. Evite junk food e estar longe do sofá, tanto quanto possível.






________________________________________________________
 طالع بینی سال 2013، پیش بینی جهانی



 Texto  original  em  arabe  e  persa  ,  palavras  com  significado  original  ,  Voces  interpretem .

________________________________________________________


 Astronômo Ahmed   Shaheen  , Previsão  do mundo politicamente, economicamente e socialmente 2013





Primeiro: as expectativas do mundo:

\ "Um novo rei da Arábia Saudita; lutando no campus após o surgimento de seguidores pregar o surgimento de Mahdi يلحقهم

Jordaniano exército na Síria

Ira do exército egípcio depois de um barulho constante de notícias sobre o estabelecimento de milícias paralelas liderados por um dos líderes da Irmandade Muçulmana; Irmandade Muçulmana e todo o estado

O desaparecimento do presidente egípcio \ \ Mohamed Morsy período de tempo, seguido por rumores sobre sua morte, mas مايتم descobriu uma surpresa - como detalhado na minha expectativa!

O desaparecimento do emir do Qatar, Hamad Bin Tamim emir do Qatar e, mais tarde rei

Bahrein ao vivo euforia da vitória depois de problemas e distúrbios do primeiro trimestre do ano, e culminou com a vitória da oposição do Bahrein depois que ela imposta ao rei e ao governo

Ilha Baramoudah 2013 será o centro das atenções: nos Estados Unidos, mídia pessoa whimsical interessados ​​começa a emergir e chama para a paz

• será de Inverno de 2013, neve e muitos chuva em muitas áreas do mundo; Rabia يابسا; intensifica o calor no norte do Mediterrâneo, especialmente da Turquia e ao redor
- reduzir o cultivo de trigo em várias partes do mundo e, ao contrário, cevada
- bens Tglu início do ano e autoriza o mais recente
- hipnotizado grave eo sangue da Palestina
- bem alto a bandeira do Islã
- a morte de um grande, ele disse, de acordo com o Terra Sham
- morrer o homem de Marrocos balançando a morte Sham
- um homem que disse fora do Médio envolve pessoas Aiaatmr Bammer presidente do Egito e anuncia sair dele
- exércitos ocidentais e turco vê-lo em meio à batalha poeira em 2013
- A morte de um grande país do Iêmen e do Hijaz e do surgimento de uma figura influente desde o início do fim de figuras de tempo
- vai ver o naufrágio de 2013 de muitos navios; eo surgimento de varíola Pauasit Ásia

= Ano de 2013 Ksovan vai ver o sol:

Um anular em 10 de maio de 2013; áreas vai passar: Austrália - Nova Zelândia - no meio do Oceano Pacífico
e outro em 3 de novembro de 2013; áreas vai passar: Leste da América - Sul da Europa - Norte de África

= O ano também verá três خسوفات da lua:

Um parcial em 25 de abril de 2013; e áreas de passagem: Europa - África - Ásia - Austrália - em um prazo não superior a 27 minutos
, eo segundo em 25 de maio de 2013; e passar Balqartin: Africano americano
e terceiro em 18 de outubro de 2013 e vai passar com a maioria dos continentes do mundo

- A continuação da presença de Netuno em Peixes de 2013: vai resultar em muitos desastres naturais e um clima de turbulência não visto antes
- furacões atingiu os Estados Unidos em 2013, especialmente em áreas do Meio-Oeste e Sudeste deles; incêndios em áreas do sul, e terremotos no Nordeste
-, bem como Testemunha: regiões nordeste da China - Japão e Quebec (Canadá) terremotos semelhantes
- as enchentes ocorrem em 2013 em áreas dos Estados Unidos no norte e noroeste
- doenças vai se espalhar no mundo em 2013, a maioria por causa de fontes de alimentos

- Nos mercados globais de ações:

Alturas de testemunhas e melhorias marcados em meses:
a segunda metade de janeiro a abril - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - a segunda quinzena de dezembro
também vai ver declínios nos meses:
primeira metade de Janeiro - Fevereiro - Março - Maio - Junho - no primeiro semestre de dezembro

- Vai ver regiões do Oriente Médio e do Sul da Europa, especificamente Almved de tremores e instabilidade econômica
- devido à presença contínua de um planeta Urano em Áries 2013; continuar planeta Urano quadrado a Plutão desde o ano de 2012, as expectativas para as guerras em muitas partes do mundo ainda está em curso e até mesmo nos próximos anos: onde será o Oriente Médio em 2013, o mais vulnerável do mundo para terremotos e as conseqüências: instabilidade política - as catástrofes naturais - terremotos - guerras
- Ações e conflitos será testemunhado pela Rússia em 2013 sobre a sua propriedade de áreas do Ártico e norte do Japão
-, a situação continua instável do mundo, vai ver muitas áreas são lutas de poder
- após as revoluções Primavera Árabe, de volta aos Estados Unidos em 2013 para concentrar os seus esforços na região do Sudeste Asiático, mas continuou desestabilizar o Oriente Médio vai tornar a América dividida seus recursos e esforços entre o momento: Médio e Extremo
- condições ainda os Estados Unidos degradada durante 2013 econômica
- a vitória depois do previsto (Barack Obama) - Presidente dos EUA no ano passado (2012) reeleição; previu seu assassinato - e não um incidente casual - durante esse período de mandato de quatro anos e irá complementar qualquer maneira, e aqui segredo que escondeu tempo e eles sabem quando estão a criação de Obama predestinação preparando para assassiná-lo; Vttawaijh não grado como o assassinato de boa vontade, a fim de se ajoelhar os Estados Unidos reconhecem a bandeira do amarelo gigante: assassinar Obama na capital ao retornar
((e falta de vontade para nomear seu assassino eo momento do seu assassinato))
- O papa negro governa Vaticano
- De volta aos anos cinquenta e sessenta: China líder do mundo em desenvolvimento, especialmente na África eles, também verá China: Terremotos - Inundações - seca
- caos político testemunhou mundo mais rico do Japão marcada Pavol Estado
- ao contrário de todas as expectativas: acalmar o conflito gradualmente melhor que o anterior inter-coreano em 2013, e testemunhar as mutações econômico significativo, mas não vai Indemja 2013 - como alguns pensam -
- Índia, Austrália e alguns países africanos: testemunhar a estabilidade política relativamente em 2013
- Norte da Europa mais estável do sul, quem vai sofrer as repercussões da influência econômica em 2013 e importa a vontade de alguns países para sair da União Europeia
- vai ver a próxima superpotência (China ) lança é sem precedentes, exceto em partes da Europa Oriental e Ocidental
- vai ver um pouco da desaceleração do primeiro mundo em crescimento
- problemas globais relacionados com a energia e vazamentos
- China e destaque Canadá a se tornar uma potência mundial no domínio da energia, em particular
- muitas fusões será testemunhado por corporações gigantes em áreas técnicas
- grandes mercados flutuações nas bolsas
- Doenças mundo novo show moderno será o mundo por algum tempo para vir
- o euro continua a suportar as moedas globais, principalmente o dólar EUA
- profissões que terão de enfrentar o risco ea volatilidade em 2013:

= Educação
= indústria de vestuário
= tecnologia e eletrônica
= telecomunicações e da Internet

- Segundo expectativas Towers 2013

• 2013, que tem vista para nós, depois de alguns dias; paralelos do zodíaco chinês (serpente de água); O ano de 2013 é o ano da serpente, cobra Tower é a torre sexto do zodíaco chinês; controles direções: sul e sudeste

Sua primavera capítulos e meses simboliza o mês de maio
paralelos torres Banco: Touro
momento pedra: Alajat, eo vermelho, verde
momento e números: 5 6, 9;
-lo dos elementos: fogo, e receitas nascido positivo: Inteligência - racionalidade - Hits - Inovação - - Magic compaixão - prudência - o poder de observação
e suas qualidades negativas: ciúme - luxúria ea corrida
do percentual a mais famosa é superior: Abraham Lincoln - John F. Kennedy - Audrey Hepburn
• vai nascer em 2013 serão os atributos mais importantes, como segue:

Cobra é um mestre da persuasão e sedução no zodíaco chinês, nascido, portanto, sempre amável, sociável, mas tem, é claro, de interioridade, além de intuição, e intuição e que o desejo misturado com habilidade para projetos comerciais. Embora a cobra viva não é o dinheiro tão importante, mas a sua sorte e sua tendência a ligação e em que medida as coisas que procura garantir-lhe que recebe a quantidade de dinheiro mais do que ele precisa muito dele. Nascido cobra ativo mentalmente e intelectualmente mais do que o grau de atividade física. Eles tendem a analisar os eventos antes de entrar nas coisas. Em geral, as ações de serpentes nascidas de Preferência e mentes sondar as profundezas das coisas que torna as coisas intelectual e mental mais atraente e atraí-los da atividade física.
Ao seu coração pode dizer que cobra nasce tem um sentimento de insegurança, até certo ponto e pode ser ciumento e eles têm um aquisições amor tendência, o que pode sem espaço entre elas e seus amigos e familiares. Apesar das falhas, considerada uma cobra atraente, generoso e amoroso. Tende cobra nativas de sua intuição por outras dicas.
embora essas pessoas pode parecer, por vezes, como pessoas preguiçosas viverá cobra difícil quando ele precisa encontrar o avanço e progresso. Esta pessoa não é um derrotista e ele espera o mesmo empenho do parceiro em qualquer aventura.
cobra muitas vezes nascem menos arrogante, eles desenvolvem a auto-confiança para Drjhokpr.

• as comunicações mais importantes astronômicas em 2013; seriam os seguintes:

Ainda planeta Urano Quadratura Plutão durante o ano de 2013; termos continuar essa conexão sete vezes no período de junho de 2012-2015
, que trabalha para trazer grandes mudanças em sistemas políticos e internacional continuam اوار queima revoluções; erupção guerras foram acionados e equipamentos em 2012
e serão os seguintes períodos é o mais difícil sobre essas mudanças:
21 de maio de 2013 - 01 de novembro de 2013 - 21 de abril de 2014 - 15 de dezembro de 2014 - 17 de março de 2015
Saturno triplicou Netuno: causando Palmved de eventos infelizes que ocorrem nos países do mundo, especialmente assassinatos
Mercury retiro na biografia de astronomia em: 23 fevereiro 2013, causando Barbakat ao nível da comunicação e site de redes e confusão e confusão mental para determinados grupos de pessoas
também continuam atividade planeta Urano (rotações e rebelião e novas ideologias e caos) em Áries ardente (ditaduras e golpes militares, políticas e revoluções) até o ano de 2019, o que se estende a expectativas de revoluções, guerras e até mesmo anos que
também continua Netuno baleia Water Tower incorporada, tornando-se em 2013 e Maile violentas perturbações climáticas: Terremotos - vulcões - furacões - inundações

- Quanto as minhas expectativas para cada torre em 2013; são as seguintes:

1 - Áries:

- Gravidez em 2013:

Em 2013, para você, a gravidez S é na dinâmica e movimento
irá aumentar a sua vez de sociedade e da família e da família, em especial
os outros Satuad a você para ajudá-los, então você ajudá-los a 2013
podem se sentir isolados períodos temporários do ano, mas você tem volatilidade a sua vantagem que faz com que essa chance de isolamento para mergulhar dentro si mesmo e de pesquisa para a sua paz de Homeland
fazer algumas concessões em seus relacionamentos é uma coisa positiva, Ele pertence

= Coisas profissionais e trabalho:

Vai levar a cena lado criativo durante 2013
relacionamentos em seu ambiente de trabalho um bom
jogo bem com seus superiores e colegas no trabalho
resulta seu negócio positivo deve apresentar e اتخف
característica em 2013 para a carga viva é fortalecer Astronomia para assuntos profissionais: Aftmohath e objectivos serão alcançados com facilidade
os três primeiros meses do ano, vai ver um boom de Salário e emprego, renda, geralmente
coletados: Enviar اتخف - este ano Saadk profissional

= Amor e paixão e relacionamentos:

Ao contrário de seus assuntos profissionais; sua vida será emocional e pessoal geralmente média, não fica bom ou ruim
obstáculos - medos - ansiedade - tensão
exigido de você, a fim de passar as coisas com segurança é: paciência e firmeza no trato com as coisas
entusiasmo e sinceridade as melhores maneiras de superar quaisquer obstáculos que a experiência durante os anos

= Coisas materiais:

Muitas despesas durante o ano,
você deve evitar despesas desnecessárias
estabilidade financeira é importante para você, O período de gestação
obstáculos extraordinários, mas você pode superá-los pacificamente

= Saúde:

Saúde geralmente boa em 2013
você tem que sucessivamente saúde da sua família precisa também
de meio de ano: vigas Kalhassasah satisfatória
evitar os produtos lácteos e carne ou reduzir, tanto quanto possível

2 - Taurus:

- Bull em 2013:

Mais em sintonia com a vida, ó touro de 2013 e Amtaab muitos
prevalecer a paz ea calma de sua vida
melhora a sua situação geral
que as coisas serão fáceis para a maioria dos anos
, sem oportunidades de
sua liberdade esforço e Astqlalk caracterizar o novo ano

= Coisas profissionais e trabalho:

As coisas estão indo para você através de períodos graduais do ano
começa relativamente lenta em assuntos profissionais, então fortunas crescer como nós dirigimos para o final do ano, para
apoiar bom espera por você a partir de círculos de negócios Supremo
obstáculos - Parcerias - Ofertas
considerável potencial para mudar a profissão 2013

= Amor e paixão e relacionamentos:

Paz e tranquilidade prevalecer em seus relacionamentos em geral em 2013
novos relacionamentos românticos, que era solteiro, este período de
relações familiares íntimos são muito bons, mas necessária: falta de motivação, o que leva a sérias conseqüências que
paciência é a chave para o alívio
como o ano chega ao افولها relações múltiplas e você vai se preocupar

= Coisas materiais:

Começa com renda limitada e os recursos financeiros não são grandes
, mas você vir com o fim do dinheiro no ano profusamente: Legacy - recompensa - etc

= Saúde:

Vitalidade e sua saúde é muito boa para a maior parte do ano
a algo Atjal perturba o clima

3 - Gêmeos:

- Gemini 2013:

Em 2013, para você querido Gêmeos é em
seus planos e de cúpula ambições seus esforços frutos este ano
Astronomia olhar em frente de forma significativa a este respeito,
novos horizontes braço aberto para você durante o ano
, se você encontrar alguns obstáculos, não tenha medo e se aventurou
2013 geralmente melhor que nos anos anteriores

= Coisas profissionais e trabalho:

Alguns obstáculos profissional Stlaekayaa este ano querido Gémeos
, mas contra o qual você vai encontrar soluções para seus problemas
apoiar Leadtek de seu entorno profissional
ano começa de forma positiva e as coisas estão indo a seu favor
com o final do ano, para colher os frutos de seus esforços
de paz geralmente prevalece relações de trabalho
sofás e sugestões irrelevantes
para Agiwd que
você tem que ser flexível para resolver Mitro de problemas

= Amor e paixão e relacionamentos:

Sua vida amorosa em grande parte estável em 2013 em relação aos anos anteriores
evolução positiva na
sua capacidade de expressar seus sentimentos
algumas altas tensões início do ano
com a estabilidade das coisas, sempre que se mudou para o final do ano
a harmonia prevalece relacionamentos em geral

= Coisas materiais:

Você comprimir seus gastos ao limite este ano para um ano melhor
Astronomia suporta os aspectos financeiros, mas você tem que saber onde o dinheiro agiu
obstáculos físicos do meio
para Atdharb anos no mercado de ações ou a como você não vai ganhar muito

= Saúde:

Excelente saúde para além de 2013
, com alguns dos sintomas de saúde de emergência, que é Atstday a ansiedade para
evitar o stress excessivo, especialmente no mercado de trabalho
os problemas no sistema digestivo final do ano

4 - Câncer:

- Cancer 2013:

Esforços do ano passado, para colher os frutos deste ano Caro Câncer
positivos com a maioria dos aspectos de sua vida
, finalmente, pode tomar suas próprias decisões com a sua vida corretamente
todos os seus projetos pessoais e profissionais de sucesso
áÇĘÝßŃ no passado e planos para o futuro

= Coisas profissionais e trabalho:

Seu meio de assuntos profissionais
vai ver aspectos de sua carreira em 2013 puxão de sua
inteligência e sua criatividade à prova este ano
para chorar sobre ninguém o leite derramado e eu trabalho para o futuro e não olhe para trás o
final do ano, ser transparente em suas decisões profissionais

= Amor e paixão e relacionamentos:

Seus sonhos este ano de forma significativa
, mas você tem que esperar o momento certo para alcançar o MATRADE
deu o seu parceiro a oportunidade de melhorar as relações
atração sexual grandes este ano
as coisas do passado reaparecem

= Coisas materiais:

Meio condição física
Pense com sua mente e seu coração não em dinheiro
despesas indesejada impor-se você precisa ser
cuidadoso da perda do proprietário; Cuidado com armadilhas

= Saúde:

Alguns stress obtê-lo este ano,
Fique alimentares saudáveis ​​próprios
esportes útil para a sua saúde

5 - Leo:

- Al-Assad, em 2013:

Eventos surpreendê-lo este ano, O-Assad
novas relações e colhendo os frutos de anos anteriores
meio do ano pode testemunhar uma atmosfera de pessimismo e incerteza
não perder a calma
em diversas ocasiões
e, apesar do acima você tem eventos felizes mais do que o esperado

= Coisas profissionais e trabalho:

Progressos significativos no ambiente profissional até 2013,
apesar de alguns obstáculos e impedimentos que estão em seu caminho
para lidar com os desenvolvimentos com cautela e paciência
ajuda de outras pessoas
muito Tzdad suas chances profissional e menos obstáculos sempre anos tendem a diminuir

= Amor e paixão e relacionamentos:

Seus relacionamentos e sua vida um pouco distintas
experientes muitas vezes interessantes este ano para
evitar alergias em seus relacionamentos que estragam alguns dos
planetas apoiá-lo bem
fortes sentimentos e tempos românticos

= Coisas materiais:

Grandes mudanças em seus negócios financeiros durante 2013
as coisas ficam melhores para os
muitos recursos financeiros, principalmente da herança
ajudar em torno de você fisicamente

= Saúde:

Excelente saúde em geral durante 2013
uma atividade pesados
​​fadiga iTalk físicas momentos específicos do ano

6 - Virgem:

- Virgin 2013:

Seus negócios estão indo em um ritmo rápido até 2013, ó Virgem
todas as áreas de sua vida enfrentando melhor a sua analogia com os anos anteriores
, em 2013 é de cunha, que será baseado em sua vida por muito tempo-vinda
ameaças de segurança
material controla os tempos da mente do ano
paz de espírito e tranquilidade
caridade e retiros
ambiente ao seu redor pode ser um pouco embaçada e reclama das condições de recessão

= Coisas profissionais e trabalho:

Atividade grandes
mudanças em sua carreira
reconhecimento dos outros Bmoahpk e habilidades mais rápido do que você espera
movimentos não está no tempo novas condições
problemas paciência e sinceridade são úteis para você, especialmente quando anos tendem a diminuir


= Amor e paixão e relacionamentos:

A nova altura na frente de você em 2013
dedicar algum do seu tempo para sua família
e relacionamentos prazer emocional
aproximação com o seu parceiro ou de um membro da família Almokhtsam com uma
atmosfera tranquila e distinta
vida de paz para a maior parte do ano

= Coisas materiais:

Suas finanças vão crescendo em direção ao
ideal Alazdhar distingui-los de uma
mão amiga estendida a você
indesejada extravagante
desenvolver os planos necessários para o futuro de uma financeira melhor
Tenha cuidado quando: empréstimos e empréstimos

= Saúde:

Têm altos níveis de energia este ano, mais do que o esperado
esta energia ajudá-lo em suas aspirações e para atingir as metas dos
últimos três meses de 2013 será o melhor para você em termos de saúde física e mental
de esportes mentais pode ser útil em alguns casos

7 - Libra:

- O saldo de 2013:

2013 está começando Alazdhar você Caro equilibrar planos de longo prazo para o próximo período
muito Amanic pessoal e financeiro alcançado este ano,
as suas comunicações e relações boas para a maioria do ano

= Coisas profissionais e trabalho:

Suas habilidades à prova este ano Caro Libra
, você deve ser confiável e não decepcionar favor predestinação Vic e terminar o ano com segurança
colher os frutos de seu período anteriores
atualizações - o ganho aumentou os salários
, finalmente: o seu entorno reconhecer suas habilidades após o tempo de prevaricação e incertezas e atrasos ridículo
trabalho em equipe melhor para você trabalhar individualmente
podem fazer algumas graduado em um dos campos

= Amor e paixão e relacionamentos:

Amor e paixão e relações geralmente boas este ano
compreende as exigências e necessidades do seu parceiro
não pode resistir à esmagadora amo-o em suas necessidades emocionais
novas relações

= Coisas materiais:

Coisas Almadahaalah este ano e boas
positivos ocorrem para Nuahak Caro Libra físicas
obstáculos simples, mas a ansiedade Atstojb
bons retornos

= Saúde:

Raio de energia Taatkhallk esse público
de saúde melhorou muito para a maioria das
doenças do sistema digestivo e do sistema nervoso
sintomas de uma emergência de saúde

8 - Escorpião:

- Escorpião 2013:

Em 2013, para você querido Escorpião é uma extensão para os últimos anos,
os obstáculos em seu caminho este ano,
novas experiências
para alcançar algumas ambições
testemunhando ondas empurrar e puxar em muitas áreas

= Coisas profissionais e trabalho:

Seus assuntos profissionais melhores do que nos anos anteriores um pouco
مذيد de comunicação e as recompensas
podem para Aasafk tempo para alcançar alguma de suas ambições
decisões importantes - a circulação de

= Amor e paixão e relacionamentos:

Muitas oportunidades e aventuras
relações positivas emocional
capacidade de expressar Tzdad
harmonia

= Coisas materiais:

Reduzir seus gastos neste ano
para Atendf trás tentação de comprar
transações financeiras
obstáculos no final do ano, a
situação é geralmente boa

= Saúde:

Alguns dos problemas de saúde enfrentados por Caro Escorpião em 2013
teve o cuidado de saúde dos seus dentes

9 - Sagitário:

- Arco 2013:

Com vista para o ano novo longe de obstáculos e problemas enfrentados pelos últimos anos
eventos desacelerar significativamente anos sempre tenderam a diminuir

= Coisas profissionais e trabalho:

Astronomia olhar em frente de forma significativa para o progresso nas proximidades de seu negócio e de sua carreira
desde a administração de trabalho e legais de negócios Sagitário nascidos será mais do que influenciado pelo clima positivo em 2013
flexível e suave no trato com superiores e do Pacífico
final do ano vai ver upgrades e bônus gratificantes, em geral, e aqueles que trabalham em negócios, em particular

= Amor e paixão e relacionamentos:

Embora as ondas de maré, que será testemunhada por sua vida e seus relacionamentos determinados períodos do ano,
mas que a estabilidade será a característica dominante de suas
vida Mzdahrh intimidade
alterações durante a segunda metade do ano

= Coisas materiais:

Boa entrada de seu negócio e de sua carreira através de 2013
lucros
excelentes físicos
de risco as condições necessárias com alguma cautela

= Saúde:

Saúde geralmente boa em relação ao passado
de saúde diz respeito ao início dos anos
vigas saudáveis ​​ligado ao nariz e cabeça

10 - Capricórnio:

- Capricórnio 2013:

Melhor visão da vida em 2013 Caro Capricórnio
prioridades diversidade e exigências da vida
calma e tranquila atmosfera de tolerância e de equilibrar os
benefícios de material significativo

= Coisas profissionais e trabalho:

Eficácia é um tirano atributo em sua carreira em 2013
melhores níveis funcionais
de paz e harmonia prevalecer em seu campo
com o final do ano, muito apreciada por seus esforços profissional cautela
ajuda
de atração para as tentações

= Amor e paixão e relacionamentos:

O amor abre em seus braços, em 2013,
planetas ajudá-lo a resolver em vida
será mais capaz de expressar seus sentimentos
relações mais distinto do final do ano
para algo اتخفى para o seu parceiro

= Coisas materiais:

Novos horizontes em aspectos materiais
se sentir confortável e estabilidade

= Saúde:

Sua saúde física e mental é muito alta durante os 2013
energias positivas serão Você é a fonte para a maioria dos anos
mudanças em sua dieta
relaxamento é necessário para evitar uma lesão por esforço

11 - Aquário:

- Aquarius 2013:

Em um aquarianos calmas e felizes passando durante 2013
oportunidades promissoras e desenvolvimentos positivos
e, apesar do exposto, não será sem alguma inconveniência

= Coisas profissionais e trabalho:

Mudanças e desenvolvimentos na área funcional
novas portas abertas para você este ano
mostrar seus talentos e habilidades de forma positiva os
esforços que estão sendo feitos eo trabalho duro
Eu sei que este ano é o ano de semear e não colher os frutos

= Amor e paixão e relacionamentos:

Felicidade e contentamento e amor na espera querido Aquário 2013
para Atafrt mostrar seus sentimentos por outros
relacionamentos anteriores eleva sua cabeça este ano
rodeado de amigos quando você precisa deles

= Coisas materiais:

Astronomia mostra que você não está interessado em dinheiro, a tal ponto que, em 2013
, mas não reflete essa convicção sensação e satisfação
colher os frutos de anos anteriores
considerações materiais têm prioridade tarde
dinheiro entrar acidentalmente coincidência e sorte em torno do meio do ano
chegar com o dinheiro mais rápido do que os gastos
Neste danos você inverter esperado

= Saúde:

Aproveite Basahhoafah e vital Caro deste ano Aquarius, ser
cuidadoso de temperatura, pressão alta Atldm durante certos períodos do ano

12 - Peixes:

- Peixes de 2013:

Progresso significativo visto em sua vida em 2013 Peixes Caro
trabalho e novos projetos têm
bons contatos com os proprietários de alto nível
de confiança vos Tzdad
se livrar de obstáculos com muito tato, flexibilidade e diplomacia

= Coisas profissionais e trabalho:

2013, ver a sua situação para os planos futuros para atualizar Bmistoak trabalho
você tem que avaliar seu período este pessoal
de obstáculos autoridades Taloc
se livrar desses obstáculos brilhantemente
progressos significativos no campo profissional

= Amor e paixão e relacionamentos:

Relacionamentos românticos destaque em 2013
momentos de diversão e satisfação
otimismo perfil Assaiedk
eventos do passado perturbar seus relacionamentos atuais

= Coisas materiais:

Trabalhar em equilíbrio através de 2013 Peixes Queridos entre receitas e despesas
ex aprender com o seu fracasso
e os erros de repetição do passado a
superar obstáculos inesperados
melhorou final do ano assistimos a sua situação financeira de forma significativa, devido a algumas ideias lucrativas

= Saúde:

Almved de energia e vitalidade em 2013
notável durante o ano,
você deve dar-se alguns maus hábitos que remontam negativa que você tem que
ter o cuidado de sintomas do sistema nervoso e
evitar junk food estresse

Comentários