domingo, 23 de dezembro de 2012

Corinthians Stadium como vai ficar depois de pronto ,

Corinthians Stadium  como  vai  ficar  depois de  pronto ,   inspirado  no  Cowboys Stadium é o estádio do time de futebol americano Dallas Cowboys, da NFL. Localizado em Arlington, subúrbio de Dallas, Texas (EUA), tem capacidade para 80.000 espectadores, mas quando adaptado pode receber até 111 mil pagantes.

O Corinthians está preparando seu estádio para funcionar em dias que não há jogo e terá, inclusive, uma discoteca para atrair aqueles que buscam um agito. Segundo Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube, a arena poderá receber o pessoal da 'balada' à noite. "Teremos uma discoteca para quem gosta do Corinthians e de paquerar", revela.

Discoteca ficará na parte da direita, a oeste, embaixo dos dois andares iluminados
O local está sendo projetado por uma conceituada empresa norte-americana de arquitetura de interiores. O Corinthians encomendou o material e já recebeu as primeiras versões do local que funcionará de dia como um restaurante numa área de 1.500 metros quadrados, sendo que um terço desse espaço é formado por um belo mezanino.

De dia o local abriria como um restaurante e bar temático esportivo e, à noite, seria uma discoteca de padrão internacional, mas que não funcionaria em dias de jogos. O clube ainda não definiu quem vai fazer a operação desse setor no Corinthians Stadium  , mas sabe-se que será uma área privativa operada por terceiros.

A discoteca ficará no prédio oeste, onde estão as áreas vips e a maior parte dos camarotes. Ficará no anel inferior, em frente ao gramado. Um grande vidro demarcará o espaço e possibilitará que os 'torcedores baladeiros' tenham uma visão privilegiada do campo, que receberá um tipo de iluminação especial à noite.

Como a manutenção do campo é feita no período noturno, o estádio recebe uma iluminação parcial de segurança e contará com lâmpadas noturnas de ultravioleta, que ajudam a equilibrar a luz do sol e favorecem o crescimento da grama nos locais mais desgastados, como a pequena área. Isso tudo torna a paisagem da discoteca ainda mais interessante para os frequentadores.

Atualmente, o Corinthians Stadium  está com 64% de avanço e a previsão de entrega é dezembro de 2013. Os mais otimistas acham que poderá coincidir com o aniversário do clube, em 1.º de setembro. O Corinthians Stadium   receberá a abertura da Copa de 2014.
 

Corinthians Stadium  .
 

O novo estádio do Sport Club Corinthians Paulista é um estádio de futebol em construção, de propriedade do Corinthians em parceria com a construtora Odebrecht, 

localizado no distrito e bairro ...
Endereço: Avenida Miguel Inácio Curi, 111 - Itaquera, São Paulo, 08295-005, Brasil
Horário:   
seg, qua, sex     08h00-18h00
ter, qui, sáb-dom     Fechado
Telefone: (0xx)11 2071-2490
Time: Sport Club Corinthians Paulista
Estágio Atual
64% de avanço físico.
Empregos Gerados
2.200, em novembro de 2012.
Localização
Itaquera, zona leste de São Paulo (SP).
Modelo de Contrato
Contrato privado entre Corinthians e Odebrecht.
Valor
R$ 820 milhões
Início das Obras
30 de maio de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário