Daniel Barbalho " O terrivel" .










Daniel  Barbalho  demonstrou  nesta  cerimonia  um  talento   precoce  para  a  politica ,  conseguiu  atrair  a  atenção  da  midia ,  tornou-se  o  fato  novo  da cerimonia  ,  este  garoto  vai  dar  trabalho  no  futuro.

Jader Barbalho (PMDB-PA) tinha tudo para ser o centro das atenções, ao tomar posse numa quarta-feira de recesso parlamentar e Congresso às moscas. Mas não foi bem assim: por alguns momentos, o mais novo integrante do Senado foi ofuscado pelo filho.

Daniel, de 9 anos, ficou ao lado do pai durante a entrevista coletiva concedida logo após a posse. O  entediado, logo arrumou uma distração: enquanto Jader respondia aos jornalistas, o garoto apresentava seu vasto repertório de caretas aos fotógrafos. O senador não se incomodou.

Ao fim da coletiva, Daniel ainda constrangeu o pai e tentou, ao seu modo, bancar o repórter afrontador: “Qual foi a maior denúncia de outro vereador do PMDB?”, indagou, arrancando risos dos jornalistas. “Que vereador?! Aqui é senador!”, rebateu Jader. Daniel não vê lá muita diferença: “Tanto faz”. O  senador  encerrou o assunto prometendo uma entrevista exclusiva ao filho. Em casa.

Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.

Como conseguiu tomar posse antes do fim do ano, Jader tem direito a uma ajuda de custo de R$ 26 mil por este ano. O parlamentar decidiu levar a família à sessão extraordinária do Senado. Daniel foi  sem  duvidas  o centro das atenções durante a entrevista coletiva.

Comentários