Adriano, do Corinthians, confusão.

O  Baranga   cara  ein....  










A   confusão na qual se envolveu na madrugada de sábado,  o jogador Adriano, do Corinthians,     quando um tiro disparado dentro de seu carro atingiu a jovem       Adriene Cyrilo Pinto .

A mulher que levou um tiro na mão dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, quando voltava de uma noitada na Zona Sul do Rio, no último final de semana, aparece em fotos de abalar o coração de muito marmanjo em diversos sites pornô.

As imagens de Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, sem roupa começaram a circular na internet nesta terça-feira (27). Nas imagens, a jovem é apresentada como Danielle Guerra.

O tiro causou a fratura do dedo indicador da mão esquerda, o que tornou necessária a cirurgia. Ela foi internada no Hospital Barra d'Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no último sábado, e a pedido de Adriene, a assessoria do hospital está impedida de passar informações sobre o procedimento cirúrgico.

Assim que for liberada, Adriene, que estava com outras colegas no carro do atleta, deve passar por acareação com o craque corintiano para esclarecer o tiro acidental. Ela acusa Adriano de ser o autor do disparo. O atacante nega.

O delegado titular da delegacia da Barra da Tijuca (16º DP), Fernando Reis, pretende fazer uma acareação entre Adriano e a jovem, porque considerou "gritantes" as contradições nos depoimentos colhidos até agora. Adriano e três testemunhas sustentam que foi a própria vítima quem fez o disparo quando brincava com a arma, enquanto Adriene aponta o jogador do Corinthians como o responsável pelo tiro acidental que a atingiu.



29/12/2011  .




Encerrando  o  assunto  : Polícia diz que jovem confessou que mentiu e confirmou versão de Adriano.

Após os depoimentos desta quarta-feira, a polícia informou que a estudante Adriene Cyrilo Pinto, 20, confessou que mentiu e confirmou a versão do atacante Adriano, do Corinthians, sobre o tiro acidental.

O atleta tinha declarado que a própria vítima manuseava a arma quando a pistola disparou. A versão do jogador ia de encontro à da estudante até hoje, pois ela havia dito anteriormente que o corintiano era o responsável pelo tiro em sua mão, sábado de manhã, quando estavam no carro dele.

"Depois da reconstituição ela admitiu que pegou a arma no chão do carro e que disparou sem querer. Ela chorou e disse que estava arrependida, que ficou perdida no meio da confusão e por isso nos deu aquela versão", disse o delegado Fernando Reis, responsável pelo inquérito.

Segundo o delegado, mesmo com a confissão o inquérito ainda não está concluído. Ele vai aguardar o resultado do exame para detectar a presença de pólvora nas mãos de Adriene e do jogador.

A mulher poderá ser enquadrada por crime de denunciação caluniosa, que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão.

A acareação e a reconstituição duraram quase cinco horas. Por cerca de meia hora o corintiano ficou dentro de sua BMW com Adriene, o tenente da PM reformado Julio Cesar de Oliveira, que dirigia o carro, e de duas das outras três mulheres que o acompanhavam, Andreia Ximenes e Viviane Faria. A perícia realizada pela Polícia Civil do Rio já tinha constatado que o tiro foi disparado do banco traseiro.

Adriene foi submetida ontem pela manhã a uma cirurgia para reconstrução do dedo indicador da mão esquerda, atingido pelo disparo. Ela recebeu alta no início da tarde desta quarta-feira. Depois, foi para a delegacia.

Adriano chegou à delegacia com a mesma BMW branca, com placa de São Paulo, onde o tiro foi dado. Ele, porém, não estava dirigindo o automóvel.



Adriene Cyrilo   ,deixou  o hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio    com  uma  divida  de  82.000,00   reais   ,  quem  vai  pagar  a   conta ?. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital.
O  Baranga   cara  ein....  

Comentários