Sheikh Dr. Ayman al-Zawahiri criticou o presidente dos Estados Unidos



Sheikh  Dr. Ayman al-Zawahiri , novo lider  da  Al-Qaeda devera  vingar a morte de seu antecessor   como manda  a tradição e praticar  algo grandioso   para calar seus oponentes em sua  organização  ,   acredito que em vez  de varios  atentados ou ataques de pequeno porte ele vá  partir para um  unico  atentado/ataque  que atenda as duas demandas  e o alvo certamente será  a  america ,  pois atacar  os lacaios  ianques  não daria projeção na midia . Certamente este se dara apos setembro , apos  a assembleia da  ONU  que trara a proposta de criação do Estado Palestino  com fronteiras anteriores a 1967.
Sheikh  Dr. Ayman al-Zawahiri  tem sido o mais proeminente porta-voz da Al-Qaeda, aparecendo em 40 vídeos e gravações de áudio da organização desde 2003.
Em uma dessas mensagens atribuída a ele, divulgada em novembro de 2008, Sheikh  Dr. Ayman al-Zawahiri  criticou o presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, dizendo que ele havia traído suas raízes negras e muçulmanas.
Na mensagem, Sheikh  Dr. Ayman al-Zawahiri  diz que Obama "representa o oposto de negros americanos honrados como Malik Shabazz, conhecido também como Malcolm X" e se refere ao presidente com um "escravo da casa".
"Você nasceu de um pai muçulmano, mas decidiu ficar do lado dos inimigos do Islã e rezar como um judeu, embora diga ser um cristão, para que pudesse subir a escada da liderança dos Estados Unidos. Você subiu com o apoio de Israel."
"Não é estranho que Malcolm X tenha sido morto enquanto você galgava a escada para liderar as mais criminosas forças na história e liderar a mais violenta campanha contra os muçulmanos. A declaração de Malcolm X sobre escravos da casa se aplica a você, (ao ex- secretário de Estado americano) Colin Powell, (à secretária de Estado, Condoleezza) Rice e outros parecidos", diz Zawahiri na gravação.
Malcolm X, o ativista muçulmano que defendeu os direitos dos negros americanos na década de 50 e 60, usou a expressão "negro da casa" para se referir a afro-americanos que havia traído suas raízes, em uma conotação de que essas pessoas seriam serviçais dos brancos.
Pois é  Sr.Obama  consegue desagradar  a todos ,  o Sheikh  Dr. Ayman al-Zawahiri  o detesta ,  fato preocupante.

Comentários