Mensagem de Anonymous ao Brasil . Acorda Brasil,





Não importa a cor da sua pele, origem ou crenças, nós convidamos você a se juntar a nós em nossa luta .

A Presidência da República reconheceu ter sofrido uma tentativa de ataque de hackers na madrugada desta quarta-feira.

Em nota oficial divulgada hoje, a Secretaria de Imprensa da Presidência disse que o Serpro (Serviço de Processamento de Dados) detectou um ataque de robôs eletrônicos entre 0h30 e 3h aos sites da Presidência da República, Portal Brasil e Receita Federal.

O Serpro diz que o ataque foi contido e que as informações destes sites estão preservadas. Os sites ficaram indisponíveis por cerca de uma hora.

ATAQUE

No início desta madrugada, um grupo de hackers chamado LulzSecBrazil afirmou ter tirado do ar os sites da Presidência da República e do governo federal.

O anúncio da ação foi divulgado pelo próprio grupo em seu perfil no Twitter. Por volta das 2h o acesso a ambos os sites era instável.

O LulzSec, grupo internacional de hackers ativistas que atacou uma longa lista de sites governamentais e corporativos nos últimos meses, comemorou a ação dos parceiros brasileiros em sua conta no Twitter. "Nossa unidade brasileira está fazendo progresso. Bom trabalho @LulzSecBrazil, irmãos!".
"É hora de mostrar a governos corruptos do mundo que eles não têm direito de censurar o que não possui. Não importa a cor da sua pele, origem ou crenças, nós convidamos você a se juntar a nós em nossa luta contra a censura e os governos corruptos".

Acessem: http://www.whatis-theplan.org/
http://youranonnews.tumblr.com/
http://lulzsecurity.com.br/
http://LulzSecurity.com/
http://www.mithral.com/~beberg/manifesto.html
http://www.youtube.com/user/thejuicemedia
http://wikileaks.ch/

@LulzSecBrazil
@LulzSec
@BrazilAnon
@YourAnonNews
@AnonOps

Olá Povo Brasileiro, permitam-me introduzir-me a vocês como Anônimo. E apenas como Anônimo, pois não sou mais do que uma ideia, uma ideia de um mundo livre, sem opressão e pobreza e que não é comandada pela voz tirânica de um pequeno grupo de pessoas no poder. Um mundo onde o verdadeiro propósito e prioridade é viver em liberdade sem ser restringido por regimes corruptos e governados apenas pela sede de lucro e poder. Talvez você ja tenha ouvido falar de mim.
O Anonymous gostaria de lembrá-los que o governo e o povo são, ao contrário do que dizem os supostos fundamentos da 'democracia', entidades distintas com objetivos e desejos conflitantes, às vezes. A posição do Anonymous é a de que, quando há um conflito de interesses entre o governo e as pessoas, é a vontade do povo que deve prevalecer. A única ameaça que a transparência oferece aos governos é a ameaça da capacidade de os governos agirem de uma forma que as pessoas discordariam, sem ter que arcar com as consequências democráticas e a responsabilização por tal comportamento.
Quando um governo é eleito, ele se diz 'representante' da nação que governa. Isso significa, essencialmente, que as ações de um governo não são as ações das pessoas do governo, mas que são ações tomadas em nome de cada cidadão daquele país. É inaceitável uma situação em que as pessoas estão, em muitos casos, totalmente não cientes do que está sendo dito e feito em seu nome -- por trás de portas fechadas.
Nós não desejamos ameaçar o jeito de viver de ninguém. Nós não desejamos ditar nada a ninguém. Nós não desejamos aterrorizar sua população. Anonymous já esta e sempre esteve entre ela. Anonymous é a voz de cada oprimido sem rosto dentro deste país, nós estamos em todos os lugares, vocês nos vêem todos os dias, quando andam na rua observando vocês, observando os erros dos seus governantes e a corrupção crescer a cada dia.

Nós apenas queremos tirar o poder investido e dá-lo de volta ao povo -- que, em uma democracia, nunca deveria ter perdido isso, em primeiro lugar.
O governo faz a lei. Isso não dá a eles o direito de violá-las. Anonymous vem observando a muito tempo a manipulação de informação largamente utilizada dentro do Brasil e chegou a hora de tomarmos uma atitude quanto a isso. Um governo sem transparência e um povo sem informação são os maiores perigos da democracia e o Brasil caminha cada vez mais para que esses dois perigos tirem ainda mais de sua população o pouco de liberdade que ela ainda tem. Chegou a hora de vocês conhecerem o poder que Anonymous tem. Nossa mensagem é simples e deve ser ouvida por todos os governantes deste país : não mintam para o povo e vocês não terão que se preocupar sobre suas mentiras serem expostas. Não façam acordos corruptos que vocês não terão que se preocupar sobre sua corrupção sendo desnudada. Não violem as regras e vocês não terão que se preocupar com os apuros que enfrentarão por causa disso. Vocês sabem que vocês não nos temem porque somos uma ameaça para a sociedade. Vocês nos temem porque nós somos uma ameaça à hierarquia estabelecida. O Anonymous vem provando nos últimos que uma hierarquia não é necessária para se atingir o progresso -- talvez o que vocês realmente temam em nós seja a percepção de sua própria irrelevância em uma era em que a dependência em vocês foi superada. Seu verdadeiro terror não está em um coletivo de ativistas, mas no fato de que vocês e tudo aquilo que vocês defendem, pelas mudanças e pelo avanço da tecnologia, são, agora, necessidades excedentes. Finalmente, não cometam o erro de desafiar o Anonymous.

Sua única chance de enfrentar o movimento que une todos nós é aceitá-lo. Esse não é mais o seu mundo. É nosso mundo -- o mundo do povo. E o Anonymous é do povo. Este é um alerta aos Governantes deste país, nós estamos entre vocês e não permitiremos que a população continue a ser iludida, sem poder a merce de vocês.




Somos o Anonymous.

Somos uma legião.

Não perdoamos.

Não esquecemos.

Esperem por nós...
Category:
Nonprofits & Activism
Tags:
Anon OpESR Anonymous Anônimo Brasil Governo Democracia Informação liberdade povo AwakeBrazil AcordaBrasil The Plan
License:
Creative Commons Attribution license (reuse allowed)



Bem  já fiz a divulgação do Anonymous ,  agóra conhecendo  a origem , o Partido Pirata Suisso ,  posso perguntar  porque  atacar  o Governo Brasileiro ? , o Brasil vive um estado de direito , uma democracia jovem e plena , uma das maiores do mundo , onde todos podem votar e serem votados , a justiça  tem imperfeições  , as mesmas das cortes européias ou americanas , o legislativo sim precisa de correções mas estas se darão através dos sufragios , nas urnas a decisão do povo brasileiro , atacar indistintamente orgãos governamentais em nada  ajudará o povo brasileiro ,  sou um dos maiores defensores dos profissionais em T I , que ganham pouco e são explorados pelo capital nacional e internacional ,  quando nos tratamos  pelo titulo "Irmãos"  para se ter ideia fui eu quem introduzi  este tipo de tratamento ,.
O Brasil da total liberdade de expressão a qualquer grupo , seja comunista , socialista , viadista , maconheiros onde a Suprema Corte garantiu a eles todo direito de expressão , não se justifica que o  grupo auto intitulado @LulzSecBrazil  ataque  orgãos publicos , se querem fazer algo que o façam contra deputados notóriamente corruptos , governantes que colocam dinheiro na cueca , contra medicos peritos do inss que estão exterminando os trabalhadores doentes ou  adoentados do Brasil , empresas  de informatica  que sugam nossos Irmãos da  TI  , e por ai vai , devemos tomar cuidado , pois quando convocamos "Não importa a cor da sua pele, origem ou crenças, nós convidamos você a se juntar a nós em nossa luta ." vem no pacote  o lixo que  que se vendeu a CIA  ao MOSSAD  e simples ladrões de  senhoras aposentadas , e que nada tem haver com ativistas  como nós que buscam dar condições para a evolução do genero humano .

Atacar o  Estado Brasileiro é uma covardia , eles não tem como se defender , usam equipamentos obsoletos , seus quadros em TI são lastimaveis , para se ter ideia existe uma unidade do Exercito idealizada para combater na guerra de informação e contra informação , baseada em Brasilia cuja tecnologia  vem de um contrato feito com a  Panda , uma piada mas enfim , não é justo ou certo atacar serviços que a população utiliza .

Lembrem-se  existem oportunistas sempre atentos a usufruirem dos nossos sacrificios em prol da democracia e da justiça , como por exemplo  o hoje personalidade do jet set  Julian Paul Assange  ,  ou a CIA e o MOSSAD  com intuito de manter o dominio ianque sobre os povos , em especial o Arabe , e muita coisa extranha vem acontecendo depois que o Brasil se posicionou contra os interesses americanos , e se mostra a caminho de ser um dos  maiores produtores de petroleo do mundo , assim como de alimentos e outros produtos.

Fica aqui  registrado meu repudio a ataques indiscriminados onde quem sofre  é  o mais fraco , o povo.

E outra coisa é humilhante ficar divulgando informações de dominio publico  e dar as mesmas classificação  de secretas , isto desmoraliza , todo mundo sabe que na praça da Sé em são paulo e outros lugares se compra de tudo até listas de contribuintes da receita  etc , até  jornais de tv já fizeram reportagem sobre este tema .

Comentários

  1. Uma curiosa admiradora do grupo Anonymous. Bacana as ações do grupo serem baseadas em ideologias ativistas de defesa do DIREITO.
    Obrigada :)
    Luciane Braga

    ResponderExcluir

Postar um comentário