Paulo Henrique "Ganso" , sim , no Corinthians .


"Ganso" , hoje , estaria no Corinthians , o grupo economico que o acompanha não tem mais interesse em manter relacionamentos comerciais com o Santos FC , havendo inclusive algumas disputas judiciais sobre certos temas , a Atual Diretoria e Presidencia do Santos FC , tambem não vem se relacionando bem com o citado grupo , o atleta vem se mostrando ressentido com o clube por varios motivos , financeiros ,de relacionamentos , e uma magoa por um certo abandono quando precisou de tratamento medico especifico .
Foi proposto ao "Ganso" , uma remuneração de algo em torno de R$ 1.200.000,00 mensais por salarios e outros extras , a serem pagos pelo Corinthians , ele se mostrou interessado , "alguem" vai fazer o depósito de R$ 29,8 milhões a titulo de multa , ele liquida o contrato com o Santos FC , e vai para o Corinthians por 2 anos , após a copa ele se transferiria para um clube da Europa .
Falta acertar qual a participação do Corinthias quando da transferencia dele para a Europa , isto que esta em questão uma vez que o Corinthians recebe o atleta a custo zero , e paga a remuneração . Ele vem sendo acessorado não apenas na questão de imagem pelo Ronaldo , mas em outros temas.
O "Passarinho" que me contou , tem dinheiro envolvido no assunto.

Comentários