Paula Fernandes - Pra Você





Pra Você
Composição : Paula Fernandes e Zezé Di Camargo

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Breve relato :
Nome
Paula Fernandes
Data de nascimento
28/08/1983
Signo
Virgem
Atividade
Cantora, compositora
Cidade de nascimento
Sete Lagoas / MG

Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum aos dez, em disco de vinil. Aos 12 anos, mudou-se para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios. O segundo álbum, Voarei, foi inspirado no sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. As dificuldades fizeram com que, aos 18 anos, Paula desistisse da carreira artística e voltasse para Minas Gerais. Então ela fez o cursou Geografia enquanto tocava e cantava em barezinhos.Embora em estilos diferentes , lembra muito Joni Mitchell , em sua forma de abordar e interpretar uma canção.Outra curiosidade  ,Shania Twain  ,faz aniversario  no mesmo dia 28 de agosto  .

Após gravar o sucesso Ave Maria Natureza para a novela América, da TV Globo, lançou Canções do Vento Sul, que vai do romantismo aos bailões, passando por diferentes estilos musicais. Por esse álbum, foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. A partir daí, Paula consolidou-se como uma cantora eclética e popular. Seu sucesso Jeito de Mato, do CD Pássaro de Fogo, foi a música mais popular da novela Paraíso (TV Globo). Paula ainda emplacou outro single na trilha sonora da novela Escrito nas Estrelas (TV Globo), cujo tema de abertura é a regravação de Quando a Chuva Passar, sucesso de Ivete Sangalo.

Em outubro de 2010, Paula Fernandes gravou o primeiro DVD de sua carreira contando com participações especiais como Victor & Leo e Leonardo. No dia 25 de dezembro de 2010, Paula Fernandes participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos (na TV Globo) direto da praia de Copacabana, no Rio de janeiro. Ela também foi uma das grandes atrações do Show da Virada da Rede Globo, exibido no dia 31 de dezembro do mesmo ano.

Comentários