Maria Lydia é demitida .


A jornalista Maria Lydia Flandoli foi demitida da TV Gazeta, onde trabalhou por 20 anos. A jornalista, âncora do Jornal da Gazeta, deixa a Gazeta na quarta-feira.
"Seu profissionalismo, talento e liderança colaboraram para expandir e fortalecer nossos princípios editoriais. Agradecemos a sua inesquecível dedicação durante esse período", diz a nota da assessoria da emissora.
Maria Lydia teve passagem ainda pelas rádios Jovem Pan, Record e CBN e TV Record, como comentarista do programa:  Record em Notícias e do Jornal da Record'. Foi  âncora do programa Defenda-se,  o primeiro programa de televisão de defesa do cidadão.
Maria Lydia de conduta profissional e pessoal irrepreensíveis , fará muita falta ao jornalismo sério de visão ampla , uma mulher progressista não presa a dogmas pseudos burgueses , jamais pautou sua carreira de jornalista em serviços a este ou aquele grupo que estivesse no poder ou fora dele , uma das primeiras jornalistas a encarar a causa Palestina pelo angulo e otica do sofrimento humano e da verdade oculta nos fatos, "Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o telejornal 'será reformatado e brevemente será levado ao ar em HD'." certamente será substituida por um rostinho bonito e sem conteudo , perde a Tv Gazeta , perde aqueles que buscam a verdade no noticiario da TV.

Comentários