Atenção : Skynet falha novamente.Não houve o domínio do mundo pela Skynet.


De acordo com a cronologia da série The Sarah Connor Chronicles com a realidade alternativa que se formou após os eventos de Exterminador 2 e 3, a Skynet estaria operacional em 19 de abril de 2011 e a tomada do mundo pelas máquinas seria agora executada no dia 21, mas até onde sabemos, nenhuma máquina se rebelou ontem, fato que decepcionou muitos fãs da série.

A unica maquina , que tenho conhecimento, que se rebelou ontem , foi o liquidificador popular aqui de casa comprado na promoção da Casa Bahia , como ele sequer consegue "bater" leite com abacate , vejo concluso sua impossibilidade de pleitear o dominio do mundo.

Tomada das máquinas pela rede de computadores da série “Exterminador do Futuro” não aconteceu tambem 1997 e a série “Exterminador do Futuro” decepcionou os fãs. O fim do mundo, ou Dia do Julgamento, previsto na série para o dia 29 de agosto de 1997 , não aconteceu. Fato é que a previsão apocalipitica ganhou até os noticiários nacionais. Ontem mais uma das previsões furadas da série, sem tanto alarde, não se cumpriu.

Comentários