Karl-Theodor zu Guttenberg despresivel...




"Milhares de apoiadores de Karl-Theodor zu Guttenberg, o ex-ministro alemão que renunciou nesta semana por ter plagiado sua tese de doutorado, se manifestaram neste sábado em várias cidades da Alemanha para pedir a volta do político conservador.

A ação, organizada pela rede social do Facebook, ocorreu de forma simultânea em oito cidades alemãs, entre elas Berlim, Hamburgo, Munique, Colônia e o povoado chamado Guttenberg --em homenagem à família nobre do ex-ministro.

Lá se reuniram mais de 2.000 pessoas exigindo seu retorno, entre elas seu pai, que afirmou que o escândalo do plágio foi uma autêntica "caçada" contra seu filho, que era considerado em certos círculos como possível sucessor da chanceler alemã, Angela Merkel.



Apoiadora do ex-ministro Karl-Theodor zu Guttenberg pedem sua volta em manifestação em Guttenberg e outras cidades.

renunciou.

O número de seguidores do grupo do Facebook que deseja o retorno do ex-ministro continua crescendo e já passa dos 570 mil.

Merkel apoiou Guttenberg durante a crise. Os líderes da oposição disseram que ela não o demitiu por temer perder apoio dos eleitores conservadores, especialmente no Estado de Baden-Wuerttemberg.

Guttenberg foi o ministro mais popular no gabinete de Merkel. Mas a popularidade do aristocrata era baseada na sua imagem cuidadosamente cultivada de honestidade e integridade."

Cara  despresivel , vejo  a  USP  com  imenso  orçamento  ,  e  nenhum  Premio  Nobel,  Exceto o  esforço  do Paulo  em  Fisica ,  nada  viu ,  mas  o  tal  do  "  Cola ,Recorta e Copia"  da  nisto  viu
pessoalsinho da  USP-SP .

Comentários